Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio4.com alguem conhece?


Jpontes

Posts Recomendados

Obviamente não ha logica alguma nisso.

Grátis: Registrando seu domínio conosco, você ganha 2 meses totalmente grátis de hospedagem completa! Não há taxa nenhuma adicional, nem mensalidades. Você paga somente uma vez os valores acima e registra seu domínio por 1 ano!

Não confio não que milagre essa empresa está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entendam uma coisa, ninguem faz milagres, algum podem oferecer serviços mis baratos sim, mais ganham na hospedagem, etc.

Agora puxa, dem uma olhada no site deles, nem telefone de contato ele tem, nao tem CNPJ, o site é de pessima qualidade, sem informaçoes, nem nada, so por isso ja da para desconfiar, nos preços então, nem sem comenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entendam uma coisa, ninguem faz milagres, algum podem oferecer serviços mis baratos sim, mais ganham na hospedagem, etc.

Agora puxa, dem uma olhada no site deles, nem telefone de contato ele tem, nao tem CNPJ, o site é de pessima qualidade, sem informaçoes, nem nada, so por isso ja da para desconfiar, nos preços então, nem sem comenta...

Concordo. Falta muita informação, não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que vcs tão fazendo injustiça aí. Eu já registrei com eles e foi tranqüilo, me entregaram o domínio no dia seguinte e tals, tudo normal!

Claro que efetuei o pagamento pelo Moip, já que eles aceitam, isso me deu mais segurança como eles são novos e tal. Mas tá blz, foi tudo tranqüilo. Como eles conseguem isso, esses preços, não faço nem idéia, mas conseguem. E se tiverem com medo, só comprar pelo moip que não tem erro. Aliás, qq site que venda com moip ou pagseguro, essas coisas, dá segurança total. Então é isso. Eu recomendo aí pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?