Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio4.com alguem conhece?


Jpontes

Posts Recomendados

Rapaz,

Não é o fato de ter justiça ou nao e sim de visao, eles entregar o dominio, show de bola, ponto para eles, mais na minha visao...

Eu penso no futuro, nao hoje... Qual é a segurança que o site me passa? qual é o telefone se vc precisa com urgencia migrar um dominio? renovar, transferir, etc? Qual é o endereço da empresa?, CNPJ? qual é a segurança e ou como saberei que terá alguem quando eu precisar de aqui a um ano renovar meu dominio? será que o irá estar ai ainda.?

sei la, eu nao registraria nem sonhando... um exemplo tipico, veja aqui mesmo no forum no "é bronca", varias empresas até de prestigio, com problemas em transferencia de dominios, reclamaçoes que empresas sumiram, ou que cobram taxas absurdas para dar codigo de transferencias, e outras que simplesmente registraram a nome deles e nao do cliente e agora estão preços a eles, para poder trocar DNS, transferir, renovar, etc...

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, tem que se pensar no suporte. Bom, pra mim eles foram corretos! Quanto ao resto que você falou não vi nenhum sentido, vai da necessidade de cada um. As minhas foram atendidas...

Sim, me registrei aqui porque vi esse site no google e como comprei com eles, vim responder a pergunta do tópico. Não é essa a intenção quando criaram o tópico? Ou a idéia é só criticar os outros sem nem saber o que tá falando?

E a preocupação é sim a segurança, pois no início vcs tavam chamando eles de "picaretas". Por isso respondi quanto ao Moip. Por isso escolhi o Moip pra pagar eles. Como é um negócio novo, caso eles não me entregassem o serviço, eu bloqueava o pagamento, simples! Mas não foi necessário, pq me entregaram meu domínio.

Denovo, pra mim foi tudo ok, e recomendo eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, tem que se pensar no suporte. Bom, pra mim eles foram corretos! Quanto ao resto que você falou não vi nenhum sentido, vai da necessidade de cada um. As minhas foram atendidas...

Sim, me registrei aqui porque vi esse site no google e como comprei com eles, vim responder a pergunta do tópico. Não é essa a intenção quando criaram o tópico? Ou a idéia é só criticar os outros sem nem saber o que tá falando?

E a preocupação é sim a segurança, pois no início vcs tavam chamando eles de "picaretas". Por isso respondi quanto ao Moip. Por isso escolhi o Moip pra pagar eles. Como é um negócio novo, caso eles não me entregassem o serviço, eu bloqueava o pagamento, simples! Mas não foi necessário, pq me entregaram meu domínio.

Denovo, pra mim foi tudo ok, e recomendo eles.

Okay, no problem...

Agora quando você conseguir os dados de sua entidade para alteraçao direta no registro.br, por favor, de seu feedback aqui.

É que o mais estranho, é pensar que a Locaweb que é gigantesca e revendedora oficial vende por R$ 40,00...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os fóruns que já acessei quando uma pessoa só se cadastra para defender uma empresa, geralmente é gente da próprio empresa tentando melhorar a situação. Se você não for, então participe do fórum como outro usuário... ;)

É, até parece que cliente fica buscando a empresa no Google para defendê-la em fóruns alheios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Registrei um Domínio Com Eles.

Eles Registram o Domínio junto ao uol Domínios, e os 2 meses de hospedagem No UOL host

Até aí tudo bem, mas agora depois de quase dois meses, não estou mais conseguindo acessar meu painel de controle de hospedagem porque diz que eu tenho uma dívida de mais de cem reais não paga.

Eu desconfio que eles adquirem um daqueles planos de hospedagem anual com registro de domínio gratis e passam para o comprador do domínio sem pagar.

Eu ainda não estou certo disso, e também não sei se vou perder meu domínio.

Meu domínio é ggospel.com

Se alguem quiser entrar em contato comigo: ggospel@hotmail.com.br (com br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?