Marcelo Maffezoli Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 E nem acredito que vá chegar a ficar como há um ano atrás. Lembro de quando o dólar chegou a R$ 1,54, e sei que muita empresa sem planejamento quebrou quando ele se elevou inesperadamente para os R$ 2,00. Sinceramente, eu não vejo lucro na venda de domínios, para mim, é apenas um produto agregado. Eu nem menciono que faço esse trabalho... Lucro praticamente zero! Só o faço mesmo se o cliente que contrata o site ainda não tem um e não faz a menor ideia de como registrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 A OI comprou o IG e está vendendo dominios .com/.net a 12,90 Se tiverem melhorado a estrutura vale a pena,mas se continuar no mesmo esquema do IG cai fora http://oisolucoespra...m.br/oi-dominio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 A OI comprou o IG e está vendendo dominios .com/.net a 12,90 Se tiverem melhorado a estrutura vale a pena,mas se continuar no mesmo esquema do IG cai fora http://oisolucoespra...m.br/oi-dominio O painel de controle de domínios da IG é um lixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 A OI comprou o IG e está vendendo dominios .com/.net a 12,90 Se tiverem melhorado a estrutura vale a pena,mas se continuar no mesmo esquema do IG cai fora http://oisolucoespra...m.br/oi-dominio Na verdade, a Oi já era dona do iG, e na venda passou para frente apenas o portal. O serviço é o mesmo, com a mesma estrutura e mesmas pessoas (exceto as que a Oi demitiu, pois rolou o facão por lá). Esse preço da Oi é de desova, hora que acabar deve vir preço novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 E nem acredito que vá chegar a ficar como há um ano atrás. Lembro de quando o dólar chegou a R$ 1,54, e sei que muita empresa sem planejamento quebrou quando ele se elevou inesperadamente para os R$ 2,00. Sinceramente, eu não vejo lucro na venda de domínios, para mim, é apenas um produto agregado. De fato, domínio não oferece lucro algum, somente se agregado a algum plano. A busca pelo preço mais em conta pode ser considerada para ofertar ao cliente um preço melhor, visto a concorrência. Sobre o UOLHost, não acredito que alterou o preço por reajuste de taxas, mas porque o preço baixo ainda fazia parte da ação de marketing da empresa. Lembram que custava antes 5 reais? Acredito que a tendência e fazerem como locaweb, 40,00. Assim dá para, pelo menos, cobrir custos. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Posted January 8, 2013 Author Share Posted January 8, 2013 Penso em pegar o plano de 100 reais da resellerclub e aumentar os valores de venda. Para: .com / .net = 25R$ .com.br = 40R$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Penso em pegar o plano de 100 reais da resellerclub e aumentar os valores de venda. Para: .com / .net = 25R$ .com.br = 40R$ 85% dos domínios com.br são vendidos diretamente pelo Registro.br a R$30. Se colocar para vender a R$40, depois não reclame que vende pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Posted January 8, 2013 Author Share Posted January 8, 2013 Amigo eu vendia a esses valores: .com / .net = 15R$ .com.br = 30R$ ------------- O problema e não quero vender entende? Não da lucro algum o que eu quero fazer e completar o serviço entende? Já que aumentaram não posso mais vender como era então prefiro aumentar meu valor um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Amigo eu vendia a esses valores: .com / .net = 15R$ .com.br = 30R$ ------------- O problema e não quero vender entende? Não da lucro algum o que eu quero fazer e completar o serviço entende? Já que aumentaram não posso mais vender como era então prefiro aumentar meu valor um pouco. Apesar de não dar lucro, o registro de domínio é uma ótima maneira de captar e se relacionar com clientes. Se você comprar AdWords, pagar o CPC de todo mundo que clicar e converter uns x% desses, vai gastar mais e ter menor retorno. Se mandar e-mails para pessoas que não tem serviços com você, vai entrar na lista de bloqueio de spam de quase todo mundo... Registro de domínio a preço de custo ou menor e primeiro período de hospedagem grátis são os dois mecanismos mais usuais de captação de clientes nesse mercado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Posted January 8, 2013 Author Share Posted January 8, 2013 Apesar de não dar lucro, o registro de domínio é uma ótima maneira de captar e se relacionar com clientes. Se você comprar AdWords, pagar o CPC de todo mundo que clicar e converter uns x% desses, vai gastar mais e ter menor retorno. Se mandar e-mails para pessoas que não tem serviços com você, vai entrar na lista de bloqueio de spam de quase todo mundo... Registro de domínio a preço de custo ou menor e primeiro período de hospedagem grátis são os dois mecanismos mais usuais de captação de clientes nesse mercado. Entendo sua forma de pensar concordo com ela mais mesmo assim aceitar pagseguro / paypal. E ter que pagar aquelas taxas prefiro cobrar agora um pouco mais. E empatar o valor pelo menos não vou ter prejuízo concorda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts