Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguma Luz Do Portal123.com?

Featured Replies

Postado

Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS...

na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's...

Abraços

Se o domínio estiver atribuído a provedor EPP, nem o ID técnico pode mudar DNS, só o provedor EPP.

Postado

owner-c: AMF171

provider: PORTAL123.COM (14)

Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos:

- Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui:

7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br?

Você deve entrar na página de <a href="https://registro.br/cgi-bin/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR.

Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail.

Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail.

Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha.

- Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima.

Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui:

http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html

Mas amanhã mando uma mensagem para eles.

Postado
  • Autor

owner-c: AMF171

provider: PORTAL123.COM (14)

Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos:

- Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui:

7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br?

Você deve entrar na página de <a href=https://registro.br/...in/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR.

Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail.

Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail.

Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha.

- Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima.

Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui:

http://registro.br/s...de_contato.html

Mas amanhã mando uma mensagem para eles.

Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS

Postado

Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS

Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio:

http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_dominio.html

Postado
  • Autor

Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio:

http://registro.br/s...de_dominio.html

Bagunça é pouco.. Isso tudo dependerá da força de vontade deles, pois aparentemente esta mulher tem alguma ligação com a portal123. Se tudo acabar bem irei postar até um depoimento positivo aqui no PDH rsrs

Postado
  • Autor

Pessoal, consegui contato com eles.. Porém o fim do poço é muito mais longe.. rsrs

Vou resolver tudo com eles e a Registro.br, e assim que concluir tudo publico algo concreto, para não ficar postando de vez ou outra "pequenas novidades".

Agradeço a ajuda de todos! :)

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.