Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Luz Do Portal123.com?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Não sei se postei na área correta, caso esteja errada peço desculpas.

A cerca de dois anos, adquiri um domínio na portal123.com a pedido de um cliente. O domínio foi renovado ano passado diretamente com o setor financeiro da empresa, tendo após a confirmação do pagamento um pedido de transferências de IDs no Registro.br. Esta transferência foi feita, porém há alguma alteração pendente para que o ID do meu cliente tenha total controle sobre o domínio.

Entrei em contato com o Alysson, aparentemente webmaster de lá, porém não tive mais retorno via e-mail, e via messenger nunca o vi online.

Alguém tem alguma notícia desse povo? O domínio irá expirar em 3 meses, preciso resolver isso o mais rápido possível..

Se alguém souber do paradeiro, agradeço se me avisar.. Ou até mesmo o Alysson aparecer aqui (haja sorte em rsrs).

Bom, seria isso..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo certo?

Não sei se postei na área correta, caso esteja errada peço desculpas.

A cerca de dois anos, adquiri um domínio na portal123.com a pedido de um cliente. O domínio foi renovado ano passado diretamente com o setor financeiro da empresa, tendo após a confirmação do pagamento um pedido de transferências de IDs no Registro.br. Esta transferência foi feita, porém há alguma alteração pendente para que o ID do meu cliente tenha total controle sobre o domínio.

Entrei em contato com o Alysson, aparentemente webmaster de lá, porém não tive mais retorno via e-mail, e via messenger nunca o vi online.

Alguém tem alguma notícia desse povo? O domínio irá expirar em 3 meses, preciso resolver isso o mais rápido possível..

Se alguém souber do paradeiro, agradeço se me avisar.. Ou até mesmo o Alysson aparecer aqui (haja sorte em rsrs).

Bom, seria isso..

Abraço!

Se o domínio não estiver atrelado a um provedor EPP, você consegue usar o módulo de extensão de pagamento mesmo sem ter o contato do domínio, desde que em alguma vez já tenha sido escolhido um período de renovação. Pelo tempo que você sugere, você deve conseguir fazer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o domínio não estiver atrelado a um provedor EPP, você consegue usar o módulo de extensão de pagamento mesmo sem ter o contato do domínio, desde que em alguma vez já tenha sido escolhido um período de renovação. Pelo tempo que você sugere, você deve conseguir fazer assim.

Pois é.. Mas portal123.com é um provedor cadastrado no Registro.br, provavelmente o domínio está sob comando do provedor deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor olhar no WHOIS e ver se está ou não...

ID entidade: AMF171

ID admin: ID-CLIENTE

ID técnico: ID-CLIENTE

ID cobrança: ID-CLIENTE

ID: ID-CLIENTE

nome: Nome do cliente

e-mail: E-mail do cliente

criado: 07/12/2011

alterado: 07/12/2011

ID: AMF171

nome: Alysson Moreira Fortes

e-mail: webmaster@portal123.com.br

criado: 25/05/2001

alterado: 18/08/2009

Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID entidade: AMF171

ID admin: ID-CLIENTE

ID técnico: ID-CLIENTE

ID cobrança: ID-CLIENTE

ID: ID-CLIENTE

nome: Nome do cliente

e-mail: E-mail do cliente

criado: 07/12/2011

alterado: 07/12/2011

ID: AMF171

nome: Alysson Moreira Fortes

e-mail: webmaster@portal123.com.br

criado: 25/05/2001

alterado: 18/08/2009

Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS

Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS...

na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS...

na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's...

Abraços

Pois é.. Dá uma olhada como está lá no registro.br

registrobr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID entidade: AMF171

ID admin: ID-CLIENTE

ID técnico: ID-CLIENTE

ID cobrança: ID-CLIENTE

ID: ID-CLIENTE

nome: Nome do cliente

e-mail: E-mail do cliente

criado: 07/12/2011

alterado: 07/12/2011

ID: AMF171

nome: Alysson Moreira Fortes

e-mail: webmaster@portal123.com.br

criado: 25/05/2001

alterado: 18/08/2009

Mesmo tendo ID técnico por exemplo, não consigo realizar nenhuma alteração de DNS

Você censurou a parte mais importante que é a designação (ou não) de provedor... se você preferir me mandar em mensagem pessoal o domínio eu vejo qual é a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?