Juliano Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Fala Pessoal! Estou procurando uma cor para minha logotipo, fiz algumas opções e gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado!! Ahhh, se tiver alguma cor que vocês achem que possa ficar legal deixa comentário ai :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Opção 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Eu acho que a cor do logotipo vai de acordo com o site, eu faço o site primeiro e o logotipo depois XD Se você for fazer um site mais clean, você pode usar o azul e misturar com uns braco no site. Ou você pode usar o laranja e fazer um site com tons de laranja e um braco ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliano Posted August 26, 2012 Author Share Posted August 26, 2012 Eu acho que a cor do logotipo vai de acordo com o site, eu faço o site primeiro e o logotipo depois XD Se você for fazer um site mais clean, você pode usar o azul e misturar com uns braco no site. Ou você pode usar o laranja e fazer um site com tons de laranja e um braco ^^ Opa!! Boa dica, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliano Posted August 26, 2012 Author Share Posted August 26, 2012 Opção 4 Obrigado pela sua opnião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Eu acho que você deveria melhorar a tipografia, é uma fonte meio confusa. Eu prefiro a opção um e quatro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 opção 1 thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Opção 4 gosto das cores laranjas, o logo do Terra.com.br é laranja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Opção 4 Eu tambem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Seu site é laranja, então use a opção 4 ou 2, só que 2 irá ficar meio sem noção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts