Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amixel Tecnologia

Membro
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex torres

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.620 visualizações
  1. Uma boa ideia, eu faço templates para Wordpress e Opencart na veia, se quiser meu contato envia MP. customizo qualquer design para esses templates. enquanto a Joomla ainda não fiz, mas não é obstaculo. no WHMcs já customizei tambem mas não é sempre. Magento não tenho o minimo interesse é muito complexo, OScommerce já esta defassado, enquanto a outros CMS ainda não mexi em nada, pois o que realmente mexo é no Wordpress todos os dias.
  2. IPB é o melhor sistema de forum, o problema é de certeza o servidor. nunca tive problemas aqui.
  3. Tenho revenda la, é bom serviço tem 0800 e o atendimento é rapido, não é aquelas empresas, que o dono tem emprego e responde os tickes depois das 18hs quando volta do emprego, rsrsrsrs
  4. Tem os meios de pagamentos da Gerencianet e Akatus, a gerencianet uso a um ano, muito bom pois coloco a cobrança no sistema deles mensalmente e todos os meses faz cobrança, pago 2,80 pelo serviço mas ta valendo a pena. Com a Akatus é bom as tarifas baixas, uso para fazer cobranças e receber o quanto antes, pois é 2 dias de espera para receber. na gerencianet já tem modulo para WHMCS, dem uma conferida...
  5. Você fica com as mão atadas, pois é uma revenda, e ainda te digo uma coisa é provavel que a empresa de host possa te convidar para ir embora.
  6. Ola, tenho uma dúvida, tal vez seja bem simples mas sempre quiz saber direito sobre este assunto. Preciso saber se é possivel configurar uma hospedagem com CPanel, para utilizar os Serviços de Mail Exchanger da Locaweb, UOLHOST, REdehost, Mandic, etc... Tipo tenho minha hospedagemd de site com a Hostdime, mas quero usar os emails da locaweb configurando os DNS. se alguem me entendeu, isso é possivel ???
  7. Pros e contras. O sistema deles é muito bom de se usar, principalmente as APIS, sem frescuras, os prazos de compensação e saque são rapidos. por enquanto estou usando para boleto bancario. O ruim é o suporte, demorado. o telefone deles quando liguei funcionou e fui bem atendido. mas o Pagseguro é a mesma coisa demoram em responder algum ticket
  8. Mas se não me engano eles tem uma API, no menu Integração >> Notificação de Transações mas acho que não é o caso.
  9. Aconteceu algo parecido comigo, mas como diz o ditado que não chora não mama. eles faszem somente uma ligação, dai eu não atendi ou deu problema no meu celular, depois disso enviei emails para eles para que resolvam o problema, fui muito chato com eles para que liguem de novo, ate mesmo me falaram o que tinha que falar por telefone, depois da ligação eles aprovarão a minha conta que era Cloud. se quiser ficar com a empresa insista, mas agora que ja contratou com outra empresa, acho que já era, mas um detalhes, não ouvi falar bem da Soft4you, em nada somente reclamações o unico bom que dicem é preço.
  10. você esta inserindo os DNS junto com os IPs ? acho que você deve esperar, por que as vezes demora a propagação
  11. então, cara geralmente o seu servidor tem que lhe dar esse suporte. e esse procedimentos não é um bicho de sete cabeça, verifique com seu suporte para eles verificarem se esta tudo certo para ter seus proprios nameserver
  12. Uma revenda é boa enquanto esta é estavel, pois as revendas estam compartilhadas com outros sites e revendas, se você ver que sua revenda esta tendo problemas, mude por que ai começam os problemas.
  13. Você tem que ter duas propostas, uma para usuarios avançados e usuarios normais o negócio tem que ser mais pratico por que se oferecer para um empresario do ramo de confecção ele não vai saber de nada, eles simplesmente querem o negocio funcionando, a proposta deve ser mais pratica e objetiva quase que informal, digo por experiencia, o mercado esta muito agresivo hoje em dia, ganha o mais agressivo, eu alem de ser um Tecnico em varias áreas de T.I, tenho muitoa experiencia em vendas, e o que realmente a clientela gosta é um serviço que mostre segurança e practicidade, eu trabalho com planos e serviços especiais para cada cliente, suprindo sua necessidade e comonidade ao cliente sem enrolação. digamos que o cliente quer uma web rádio, eu não vou mostrar os planos de hospedagem e de stream eu já vou mostrar um pacote e dar a segurança que isso vai funcionar. isso atrai confiança..
  14. A melhor opção facil e rapido, http://www.ffmpeginstaller.com/ ja usei para um sistema.
  15. A melhor opção facil e rapido, http://www.ffmpeginstaller.com/ ja usei para um sistema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?