Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tassio Noronha

Membro
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tássio Noronha de Castro Silva
  • Localização
    Salvador - BA

Meios de contato

  1. Show de bola. Às empresas que se sentirem confortáveis em prestar tal solução, pode me enviar um MP e conversaremos skype ou telefone. Agradeço.
  2. Preciso de um ambiente já configurado entende? Opções de VPS temos de sobra, quero alguma empresa que possa oferecer uma solução especifica não um serviço. Já habilitei, assim como outros a experiência não foi boa.
  3. Olá PdH, bom dia. Estou com alguns problemas com meu atual fornecedor Porta80. Detemos de um Cloud Xeon 4 Cores 3.6 Ghz, 2Gb de RAM, porém incrivelmente tenho o meu desempenho prejudicado em um WordPress. www.clicoupartiu.com.br De fato não sei até onde a plataforma CMS está me fazendo perder em escala, mas está entre os nossos projetos o desenvolvimento de algo livre do WordPress. Preciso no entanto, soluções junto a empresas que ofereçam previsões de estabilidade e resolução para este problema. Ambientar nginx, HHVM, um serviço mais isolado possível, nãos sei bem. Aguardo respostas, estamos para fechar algo essa semana ainda.
  4. Posso adiantar que na estrutura terá por trás obviamente muito JSON e uma linguagem server-side como motor. Mas para listagens de resultados por exemplo quero uma sintaxe parecida como: <list-sql table="produtos" limit="5"> <list-object order="1"></list-object> <list-object order="2"></list-object> <list-object order="3"></list-object> </list-sql> É só um exemplo pessoal :)
  5. Sim. Quando me refiro ao HTML, falo das funcionalidades que temos disponíveis para a linguagem atualmente. É nisso que estou trabalhando.
  6. Estou levando a consideração da importancia deste tópico pro lado mais cientifico e tecnológico. Mais pelo avanço da linguagem. Pelo visto só o ultimo amigo trouxe uma visão que eu gostaria de ler. Estou em testes, mas pretendo fazer um mini-fw com algumas funcionalidades tipicas de linguagem server-side usando apenas HTML. Recomendo maior leitura do HTML que temos atual para quem ainda sustenta o conceito de HTML exclusivamente voltado para marcação.
  7. Daniel obrigado por iniciar com um bom posicionamento. Penso entretanto que sua visão embora sensata é um pouco conservadora. Eu gostaria de saber quanto a viabilidade técnica e aplicabilidade pela comunidade caso esta loucura alternativa viesse a acontecer. Você não acha que iniciantes na programação não se sentiriam mais a vontade em lidar com tal possibilidade? E se para mesmos os mais avançados, gerasse uma longa economia de tempo?
  8. O título do tópico é assustador. Muitos devem ter entrado com 7 pedras na mão e falar sobre a impossibilidade de se fazer isso. Mas o que vocês acham se fosse possível a consulta, inserção, atualização e exclusão de dados usando apenas tags HTML e nada mais?
  9. Olá pessoal, vou ser breve em minha proposta que começou como um TCC do curso de Web Master, mas atualmente não consigo mais desgrudar do projeto. Estou desenvolvendo um Browser Game na categoria de esportes, mais especificamente futebol. O jogo irá simular a carreira do atleta, participando de jogos, definindo os treinos, saindo para baladas, sistema de shouts, relacionamento com os colegas de equipe e etc. Não vou expor muito sobre as lógicas por trás do sistema, mas posso adiantar que será 100% original, mas claro e óbvio com algumas inspirações como: http://www.footstar.org/ e http://brgol.com.br. O jogo conterá ainda uma loja, vendendo produtos que concederão atributos extras, planos de VIP entre outras vantagens mais, afins de tornar um projeto economicamente viável e sustentável. Do que eu preciso ? - Procuro pessoas interessadas em ajudar, seja com o que for, no projeto, dicas, sugestões, algoritmos pareando a realidade futebolística. - 01 FRONT-END, conhecimentos em WebStandarts, para reestruturação total do layout. - 01 BACK-END, conhecimentos em PHP, MySQL, jQuery e Ajax serão bem vindos, afim de dar um tom mais interativo no painel do jogo. - Por fim, e não por isso menos importante, procuro um investidor para o projeto. Custeios de marketing e servidores, serão os únicos investimentos plausíveis para o ponta pé inicial do game. Se ainda assim esta procura não surtir efeito, o projeto será tocado da mesma forma. Linguagens utilizadas : PHP, MySQL, jQuery, Ajax. Tempo de projeto atual : 12 dias Andamento do projeto : Cadastro & Login Barra de atributos Menu lateral de informações Treinamento de atributos Mensagens internas Ver perfil user Meu Perfil Mudar Avatar Módulo de trófeis e títulos Página dos times Loja de itens Sistema de inventário Sistema de partidas Classificação do campeonato Sistema de contratações -FUTURAMENTE Vantagens VIP's Screen (lay teste) : Agradeço a atenção de todos.
  10. Site em desenvolvimento bastante avançado. Já esta disponível o nosso pre-launch : www.sourcebr.com Estaremos nos próximos dias, captando pessoas que estejam interessadas em divulgar suas empresas no primeiro mês de funcionamento da SourceBR, de forma totalmente gratuita e experimental. Por favor interessados me enviar propostas o quanto antes, informando suas intenções em divulgar na nossa plataforma.
  11. Exatamente, até com algumas melhorias para nós brasileiros em questões de receber e depositar fundos, já que se trata de uma plataforma nacional. @Topic Pessoal estamos quase concluindo o desenho das páginas, a base de conhecimentos está sendo finalizada também. Até segunda-feira estaremos com nossa página de pré-cadastro, redes sociais e mais novidades do projeto. Lembrando que não estamos mais procurando por sócios, mas por parcerias. Empresas de hospedagem, agências WEB, e demais interessadas, podem mandar MP, ou se preferir, adicionar via Skype : tassionoronha
  12. Valeu amigo, irei com certeza contata-lo quando o sistema estiver próximo à estréia, e ofereceremos incentivos para os nossos primeiros desenvolvedores.
  13. O site entrou em fase de desenvolvimento, em breve mais notícias..
  14. Boa ideia amigo, vamos integrar sim. Valeu pela sugestão. Manterei o tópico atualizado ..
  15. Exatamente, acredito ainda que o brasileiro não tem uma cultura de compra de layouts, assim como sua demanda para este tipo de serviço, mas é inevitável o crescimento deste, e iremos o quanto antes fazer o nosso nome, para um dia quem sabe ser o líder do mercado, assim como o ThemeForest faz. Mandei MP. Abraço. Valeu amigo, agradeço pelo apoio. Opa, vou precisar sim, na lógica, apesar de trabalhoso, está tranquilo.. mas na gráfica e futuramente na técnica.. sim vou precisar :) Mandei MP. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?