Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Gallo TI

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Gallo TI

  • Data de Nascimento 04/01/1975

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Aurélio Rutchii Gallo
  • Localização
    Sampa

Meios de contato

  1. Para atualização de todos os interessados: A partir de 28/11/2012 o Portal do Microeempreendedor foi inovado com a possibilidade de alteração de dados cadastrais pelo site. Com a possibilidade de inclusão de Nome Fantasia, assim sendo pedi alteração para a GlobeSSL, da documentação que até então levava o meu nome, e após alguns dias enfim saiu o certificado EV, No final do processo realmente houve uma ligação que foi em "Portunhol", e a pessoa entendia tudo o que eu dizia com facilidade! Para quem quiser conferir: https://galloti.eti.br/ E obrigado à todos que de alguma forma me auxiliaram durante o processo, Um ótimo Natal à todos!
  2. Bom recebi um email do Globessl dizendo que por fim encontraram no Brasil as devidas referencias jurídicas para um MEI, e então resolveram que é possível continuar com o Certificado EV; Ufa fiquei contente, enviaram mais uma pancada de documentos a serem enviados por FAX e à noite, claro fuso horário, Mas é isso no mais atualizo! Abrass e uma ótimo semana à todos e Sucesso!
  3. Só para atualização, Certificado barrado, Dizem não ser possível gerar certificado EV para "Indivíduo", apenas para empresas, eles ainda não reconhecem o MEI como empresa, então o negócio é ir de SSL mesmo, At +
  4. hum interessante não tinha esta informação, obrigado pela atualização, att
  5. 1º ajudou muito mesmo, agora tenho certeza do que por em cada campo. Existe outro pdf que começa assim, é difícil não saber inglês, heheh, a tradução do google não fica fiel: Olhem só: This certificate subscriber agreement (“Agreement”), dated _________________, is between COMODO CA LIMITED (“Comodo”), a United Kingdom corporation, and _______________________________ (“Subscriber”) a ______________________. Subscriber tenho que preencher os campos com sublinhado, quem sabe? vlw!
  6. Olá pessoal, estou adquirindo um certificado EV e preciso preencher dois formulários, o qual existe essas perguntas abaixo e não compreendo o que é cada campo, alguém poderia ajudar? Certificado do Globessl: Incorporation or Registration Agency: Incorporating/Registration Agency: Jurisdiction of Incorporation City or town (if any): State or province of Incorporation (if any): Country of Incorporation: Registration Number (if any): As assigned by the Incorporating Agency (for Private Organization Applicants only). Thx!
  7. Bom para não deixar em branco e sem finalizar o tópico ai vai: Seguindo as orientações de: joaopaulo Optei por adquirir as revendas em "Domínios" diferentes e deu tudo certo: Agora uso : ns1.galloti.net ns2.galloti.net para revenda windows e ns3.galloti.eti.br ns4.galloti.eti.br para revenda linux, Obrigado à todos pela ajuda, o que + vale é sair dessa da dificuldade com aprendizado!!!
  8. Perfeita explicação Claro e Alto, rsrs quanto tempo dispendido, mas o que vale é o conhecimento, estou seguindo suas instruções, Obrigado pela força
  9. Boa tarde pessoal, o fato é o seguinte depois de mutos tickets com a Reseller, foi me orientado que eu teria de criar os Child Name Servers diretamente em meu registrante de domínio que isso não é possível através do painel de controle da revenda, eu não entendo o que é criar Child Name Servers e nem como fazê-lo alguém pode me ajudar? Eu tenho apenas 1 IP para revenda Linux e 1 IP para revenda Windows como criar isso no Registro.br, visto que ele me retorna IP duplicado ao criar NS1 e NS2 om o mesmo IP? Gracias
  10. Olha só pessoal houve alguma melhora nas configurações: NS3 e NS4, Revenda Linux funcionando no Registro.br sendo reconhecido pelo registrante do domínio que era o erro maior, Obrigado pela ajuda de todos os envolvidos, Para terminar isso ainda falta a configuração da Revenda Windows, já li aqui no Fórum discussões sobre isso e sei que é possível creio que seria NS5 e NS6 para Revenda Windows como disse vou aguardar + tempo, Thx people
  11. Ja fiz novamente criei os registros A com NS1 e 2 e os IPS respectivos como mostrou donruan em: http://www.intodns.com/galloti.eti.br Vou aguardar as 72 horas pra ver se vai, talvez a propagação de NS leve esse tempo porque de troca de domínio venho fazendo exaustivamente nestes meses e leva - de meia hora. é isso
  12. é isso ai pessoal o retorno da Reseller foi esse: Configuração para Revenda Linux e para Revenda Windows separadamente com outros IPS seue um para nosso escalrecimento Option 1: Configure your your Domain Name to use our Name Servers (Recommended): * ns2.bh-15.webhostbox.net * ns1.bh-15.webhostbox.net OR Option 2: Add the following records to your Domain Name's existing Name Servers galloti.eti.br IN A 208.91.199.87 *.galloti.eti.br IN A 208.91.199.87 www.galloti.eti.br IN A 208.91.199.87 galloti.eti.br IN MX galloti.eti.br Pelo que disseram vai ser possível usar apenas Name Servers próprios ou Linux ou Windows os dois juntos não , isso procede?
  13. Donruan isto é feito adicionando registros A com NS e IP do servidor? No painel que recebo da Reseller existe a opção de gerenciar DNS onde eu mesmo fiz estas alterações, me disseram que NS 1 e 2 ficariam sendo do domínio da Revenda e NS 3 e 4 seria para eu criar as hospedagens eu criei até o NS 5 e 6 mas nenhum deles funciona.
  14. Não conhecia esta ferramenta firefire veja só com o IP meu domínio funciona mas com o DNS não então ele esta configurado errado? A Resseller me passou que eu teria que configurar Child Name Servers para que eu pudesse ter DNS próprio mas esta opção eu só tenho em domínios que eu crio, na domínio da revenda não existe esta opção, seria isto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?