Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Free DNS


MCelow

Posts Recomendados

Neste caso, eu adquiro um IP fixo para a minha revenda, e aí posso utilizar esse serviço de free dns para "fazer de conta" que tenho 2 IP's fixo? Estou certo?

Nesse caso para você não tera muita utilidade pois você usa uma revenda. Normalmente revendas possuem 2 ips. Esse sistema é util para quem possue vps ou dedicado.

Vale lembrar que esse sistema não é automatico e não trabalha em conjunto com o cpanel. Você tem que adicionar os dominios manualmente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou refazer a minha pergunta, já que não foi respondida:

Neste caso, eu adquiro um IP fixo para a minha revenda, e aí posso utilizar esse serviço de free dns para "fazer de conta" que tenho 2 IP's fixo? Estou certo?

ps.: estou dando um exemplo, se quiserem troquem revenda por vps, dedicado, cloud não sei o quê etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou refazer a minha pergunta, já que não foi respondida:

Neste caso, eu adquiro um IP fixo para a minha revenda, e aí posso utilizar esse serviço de free dns para "fazer de conta" que tenho 2 IP's fixo? Estou certo?

ps.: estou dando um exemplo, se quiserem troquem revenda por vps, dedicado, cloud não sei o quê etc...

Então, serve para gerenciar o dns de um domínio.

Por exemplo, o cpanel gerencia o dns dos domínios que estão apontados para os ns'es principais deles(Você faz o que quiser, adiciona entradas A, NS, CName, como quiser), no caso do freedns é a mesma coisa porém separado.

Um exemplo de uso,

Meu Hostname,

Tenho uma entrada a server.hostname.com e hostname.com e ns1.hostname.com para um ip e outra entrada a ns2.hostname.com para outro ip, assim eu posso por o dns da minha revenda principal para esse ns e não ter problemas com o dns dos domínios :) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?