Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400


danielvisnet

Posts Recomendados

@fcarlosnet

 

Você deve utilizar o nome como consta no banco de dados, no seu caso primeira opção é a correta.

 

Vá em seu banco de dados para conferir e busque pela tabela: tblpaymentgateways

Ou execute este SQL: 

SELECT * 
FROM  `tblpaymentgateways` 

Procure em gateway pelo seu módulo (algo como Boleto Santander, algo assim), já no campo setting busque por um registro do seu módulo que contenha o valor 'name'.

Este será o nome correto para a configuração.

 

-> No meu caso a configuração está como Boleto Bancoob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Tiago Boeing, tenho mais uma dúvida. Terminei de configurar o retorno e gostaria de testar para verificar se o script consegue ler os campos corretamente porém não tenho nenhum arquivo Santander, consegui um arquivo do BB que usa o mesmo padrão CNAB 240. Quando importo o script não aparece nenhum boleto pago somente o Header com o nome da empresa e o nome do banco, as faturas pagas nao aparece nenhuma pode ter alguma correlação com essa configuração do gateway?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fcarlosnet Acho que pode ser algum problema do próprio módulo, instalei um deles em meu domínio para testes algum tempo atrás, até agora não conclui as configurações, mas de início quando submeti o meu formulário vi algo parecido também. 
Recebo só o cabeçalho e as demais faturas são uma estrutura de repetição do arquivo apenas, porém sem informações. Ou talvez possa estar relacionado de que este arquivo de retorno não seja adequado para meu banco (SICOOB/BANCOOB), o que estou utilizando foi testado para Bradesco (Retorno direto no Banco de Dados por Marcus Vinícius Nash).

 

Teria que ver com pessoas que conseguiram configurar o retorno, no meu caso também é o padrão CNAB240, porém quanto ao retorno ainda não dou tanta importância já que não tem como fazê-lo automaticamente, somente semi-manual.

 

Caso queira testar o meu:

http://cliente.tecint.com.br/retorno/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de correr muito atras do retorno automático para boleto itau descobri que o banco itau não disponibiliza arquivos de retorno para clientes pessoas física, mesmo eu tendo o contrato de cobrança emitindo boleto bancário só vou poder dar baixa manualmente. 

Amigo o Itaú possui sim arquivo de retorno para pessoa física, apos ir no caminho pelo internet banking selecione o arquivo que vc quer baixar

Home > Cobrança > Transferência de arquivo > Retorno

Não consegui instalar o script de retorno portanto não sei se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Itaú possui sim arquivo de retorno para pessoa física, apos ir no caminho pelo internet banking selecione o arquivo que vc quer baixar

Home > Cobrança > Transferência de arquivo > Retorno
Não consegui instalar o script de retorno portanto não sei se funciona.

Verdade, tenho diversos clientes que utilizam meu addon de retorno e são clientes PF do Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Itaú possui sim arquivo de retorno para pessoa física, apos ir no caminho pelo internet banking selecione o arquivo que vc quer baixar

Home > Cobrança > Transferência de arquivo > Retorno

Não consegui instalar o script de retorno portanto não sei se funciona.

 

Qual foi sua dúvida durante a configuração do Script? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei este caminho varias vezes e nunca está disponível falei com o banco me disseram que pessoa física não tem acesso a este arquivo somente conta jurídica, vou está verificando junto a outro gerente pois percebi que todos os dedicados contratei usavam o whmcs com conta de pessoa física e retorno automático.  

 

eu modifiquei o script para funcionar com o Hostbill, mais ainda não pude testar por ainda não tenho os arquivos de retorno do meu banco itau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?