Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Boeing

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago Boeing

  • Data de Nascimento 19/05/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Tiago Boeing
  • Localização
    Armazém, SC - Brasil

Últimos Visitantes

931 visualizações
  1. Relendo agora meu post devo fazer uma pequena correção. Os dados para autenticação no arquivo index.php devem ser de um usuário administrativo cadastrado no WHMCS, isso é o que consta na linha comentada do arquivo (121: # Usuário API do WHMCS) então fica fácil deduzir que o retorno autentica-se no WHMCS e não no MySQL. ----------------------- Outro detalhe, estou tentando implementar o retorno para SICOOB (BANCOOB), alguém aí tem o módulo ou sabe o que deve ser alterado para funcionar? O meu já carrega corretamente, ao enviar o arquivo de retorno lê as linhas corretamente, porém não checa as faturas do WHMCS para comparar.
  2. @ Usuário e senha são os dados que você utiliza para se logar no seu painel do WHMCS. Caso não queira fornecer este, cadastre outro usuário para utilizar isto. Não se esqueça de adicionar o IP de seu servidor na whitelist (lista branca)
  3. Como o @afixar falou aqui em cima, inclusive disponibilizou o link para download do módulo. Anteriormente eu havia falado no post explicando como você pode instalar o script para retornos. No próprio arquivo .rar existe um .txt chamado instalação. instalação.txt CONFIGURAÇÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <!> ATENÇÃO <!> Esta versão realiza conexões com o banco de dados usando o login, senha e nome da tabela configurados no arquivo "configuration.php" do WHMCS, sendo assim é necessário carrega-la para o funcionamento deste. Para ativar o envio de e-mail notificando o cliente que a baixa foi realizada é necessário configurar a API infornado URL, USERNAME, PASSWORD, GETWAT e mudar a opcao NOTIFICAO para TRUE. Caso deseje apenas realizar a baixa direto no banco de dados, basta ignorar a configuração da API. É importante ressaltar que para a API funcionar você deve criar um usuário com acesso em: Setup >> Staff Management >> Administrator Users Após criar o usuário você deve adicionar o IP da API na WHILTELIST em: General Settings > Security Para saber mais acesse: http://docs.whmcs.com/API:About Para executar o script, basta acessa-lo via browser após realizar as devidas configurações e carregar um arquivo .RET após visualizar o arquivo, você deve novamente fazer o upload dele marcando a opção para baixar os boletos. :-)
  4. @fcarlosnet Acho que pode ser algum problema do próprio módulo, instalei um deles em meu domínio para testes algum tempo atrás, até agora não conclui as configurações, mas de início quando submeti o meu formulário vi algo parecido também. Recebo só o cabeçalho e as demais faturas são uma estrutura de repetição do arquivo apenas, porém sem informações. Ou talvez possa estar relacionado de que este arquivo de retorno não seja adequado para meu banco (SICOOB/BANCOOB), o que estou utilizando foi testado para Bradesco (Retorno direto no Banco de Dados por Marcus Vinícius Nash). Teria que ver com pessoas que conseguiram configurar o retorno, no meu caso também é o padrão CNAB240, porém quanto ao retorno ainda não dou tanta importância já que não tem como fazê-lo automaticamente, somente semi-manual. Caso queira testar o meu: http://cliente.tecint.com.br/retorno/
  5. @fcarlosnet Você deve utilizar o nome como consta no banco de dados, no seu caso primeira opção é a correta. Vá em seu banco de dados para conferir e busque pela tabela: tblpaymentgateways Ou execute este SQL: SELECT * FROM `tblpaymentgateways` Procure em gateway pelo seu módulo (algo como Boleto Santander, algo assim), já no campo setting busque por um registro do seu módulo que contenha o valor 'name'. Este será o nome correto para a configuração. -> No meu caso a configuração está como Boleto Bancoob.
  6. @danielvisnet Você poderia atualizar seus links para download dos módulos?
  7. Tenho um módulo aqui, baixado do site menigmahost (se bem me lembro), fiz algumas adaptações no layout para banco SICOOB, atualizando os padrões. Já para CEF está como o original, uma vez cadastrei dados fictícios e gerei um boleto pela caixa econômica, a princípio sem problemas. Não sei se este é o que você precisa, com 18 caracteres no nosso número, porém dê uma testada e vê se ajuda. Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B6z8ffELRxrJRHlYOXY0cmVfdVk/view?usp=sharing Abraço!
  8. Nunca utilizei o Banco Bradesco nem mesmo utilizei deste script, porém seguindo a lógica de instalação. Vou tentar lhe ajudar: Crie uma pasta com o nome que desejar via FTP. (qualquer nome e qualquer diretório) Envie todos os arquivos do .rar via FTP para a pasta criada. (exceto instalação.txt) Abra seu arquivo configuration.php do WHMCS. Ele se encontra na raiz da pasta onde seu WHMCS foi instalado. No arquivo configuration.php procure os dados do seu BD. (host, usuário, senha e banco de dados) Vá no arquivo index.php do módulo de retorno e da linha 117 até a linha 125 você encontrará informações para alterar com os dados obtidos do configuration.php Salve o arquivo, envio para o servidor e substitua (caso solicite) Acesse a URL e teste seu módulo. (Ex.: http://seusite.com.br/pasta_do_modulo_de_retorno) Geralmente a lógica é esta. Como vi brevemente no arquivo de instalação, ele não é um módulo integrado ao WHMCS e sim, um 'sistema' paralelo que faz alterações na base de dados do WHMCS. Assim ele faz consultas e updates das faturas quitadas. Porém funciona perfeitamente, basta enviar o arquivo de retorno e ele quita as faturas. Estou falando isso porque já testei outros módulos semelhantes, lembrando que nem cheguei a utilizar do mesmo citado acima. *Para mais informações como o envio de e-mail automático, no arquivo de instalação.txt você encontrará respostas. Fico feliz caso tenha ajudado.
  9. Segundo o arquivo "Instalação.txt", dentro deste .rar do dropbox ele funciona, confira: E, voltando ao meu caso, continuo com o mesmo problema. Alguém pode me fornecer o módulo de boleto do BANCOOB? Estou tentando resolver bugs e outros problemas de módulos mas até então sem sucesso.
  10. Então pessoal, ao ler toda essa discussão que se passou durante anos, sou mais um que entra para o time. Estou utilizando o WHMCS a menos de um ano, instalei alguns temas nele, addons, etc. Deixei da maneira que desejo, tudo está funcionando corretamente, automaticamente com as tarefas do cron certinho, porém estou quebrando a cabeça fazem meses no módulo de geração de boletos do BANCOOB (SICOOB), baixei um módulo que foram feitas modificações do "BoletoPhp - Versão Beta" de código-livre. Porém preencho com meus dados da carteira de cobrança e o mesmo gera uma linha digitável absurda, além de não obter corretamente os dados do cedente como o número. Ficando impossível de pagar. No desenvolvimento de módulos para o WHMCS não tenho conhecimento, possuo conhecimento em PHP no desenvolvimento de websites e demais, estudando a API acredito que posso contribuir em algo. Alguém possui este módulo do SICOOB/BANCOOB e já conseguiu homologar? Necessito muito deste módulo para homologação, desejo implementar também o retorno automático, andei lendo sobre o Diego que conseguiu pegar o retorno da caixa com um PC ligado e agendando tarefas via FTP, bom, isto não é problema já que possuo um servidor que fica ligado 24h por dia, podendo ajudar para o retorno automático também se possível do banco SICOOB. O retorno pode ficar um pouco de lado ainda, mas necessito gerar boletos do sicoob pelo WHMCS. Alguém pode me ajudar? Se alguém conseguir desenvolver ou algo do tipo, fico feliz em poder colaborar em algo na troca de conhecimentos. Estou anexando capturas de tela do boleto absurdo gerado e das configurações do módulo no painel do WHMCS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?