Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400


danielvisnet

Posts Recomendados

Amigos, estou abrindo este tópico por 2 motivos a respeito de Boleto Bancário no WHMCS 5.1.2:

1.) Compartilhar todos os boletos do projeto BoletoPHP adaptados para WHMCS:

Download: https://www.menigmah...rio-para-whmcs/

Tem praticamente todos os boletos bancários no Brasil, com configuração completa dentro do WHMCS. Uma contribuição do site Menigma Host!

2.) Compartilhar um script para Retorno de Boletos, no padrão CNAB 240 e CNAB 400:

Download: http://www.faturas.n...rno/retorno.zip

Este é um código adaptado do projeto original Retorno-BoletoPHP . A ideia é integrar este script ao WHMCS e criar um módulo para Retorno Automático de Boletos, aberto para todos na comunidade. Eu não entendo muito de programação, mas acredito que à medida que houverem contribuições, eu possa ajudar com algo. O script já funciona, coloquei dentro da pasta "\doc\arquivos retorno" alguns exemplos para testar e verem como funciona. O script pega o arquivos .RET do banco e trata a linha de retorno, separando todas as informações como Data de Vencimento, Pagamento, Valor, Nosso Número, etc,

Exemplo: http://faturas.net/retorno/

Agora basta criarmos uma integração para dar baixa automática no boleto do WHMCS de acordo com o ID da fatura.

Alguém se habilita a continuar?!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pagamos um desenvolvedor para fazer um programa em JAVA que resgata os arquivos .RET direto do site do Bradesco e envia para o WHMCS, que por sua vez dá baixa automaticamente.

Está funcionando perfeitamente, se alguém tiver interesse em comprar mande PM para negociarmos, quem sabe consigo algum valor aqui para pagar as parcelas restantes ao Desenvolvedor.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pagamos um desenvolvedor para fazer um programa em JAVA que resgata os arquivos .RET direto do site do Bradesco e envia para o WHMCS, que por sua vez dá baixa automaticamente.

Está funcionando perfeitamente, se alguém tiver interesse em comprar mande PM para negociarmos, quem sabe consigo algum valor aqui para pagar as parcelas restantes ao Desenvolvedor.

Abs,

Muito bom - a algum tempo venho querendo um sistema destes, porem o problema maior seria exatamente a carteira de cobrança com registro (usamos aqui a simples mesmo). Na cobrança registrada paga-se por envio/boleto, mesmo que o cliente não pague a fatura. E como aqui eu não repasso o valor do balote para clientes a coisa complicaria.

No seu caso qual é o tipo da carteira no Bradesco, é a tipo 6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom - a algum tempo venho querendo um sistema destes, porem o problema maior seria exatamente a carteira de cobrança com registro (usamos aqui a simples mesmo). Na cobrança registrada paga-se por envio/boleto, mesmo que o cliente não pague a fatura. E como aqui eu não repasso o valor do balote para clientes a coisa complicaria.

No seu caso qual é o tipo da carteira no Bradesco, é a tipo 6 ?

Olá, é do tipo 6, sem registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pagamos um desenvolvedor para fazer um programa em JAVA que resgata os arquivos .RET direto do site do Bradesco e envia para o WHMCS, que por sua vez dá baixa automaticamente.

Oi Adriano, acessar o banco direto e baixar os arquivos é muito prático!! Eu tenho interesse caso ele possa adaptar para a Caixa padrão SIGCB, veja se o programador anima adaptar e dependendo do valor, pago o restante. Mas a ideia é oferecermos algo Free em PHP, seria legal se conseguíssemos criar pelo menos o tratamento do retorno e disponibilizar pra galera.

Até o fim da semana vou ver se adapto esse aí para jogar aqui no blog.

Ótimo Angélica, que bom que vai poder ajudar!! Se precisar de algo estou à disposição! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?