Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

inbloombr

Silver
  • Content Count

    137
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    André Carrano
  1. @edvan também tenho interesse na personalização..poderia me informar via PM?
  2. A questão é que não consigo desativar o módulo da ENOM newtdl no whmcs devo apagar ele pelo ftp?, não é o certo. E aí fica mostrando uma mensagem com fundo azul da enom em clientareahome.tpl The next generation of domains is coming! Take advantage of New TLD opportunities. Não quero remover esse foreach porque outro módulo pode usar. {foreach from=$addons_html item=addon_html} <div> {$addon_html} </div> {/foreach} Outro detalhe é que o enom é o único com namespin certo?
  3. Pessoal, não consigo desativar o modulo da ENOM new tdl. Tá certo isso? =( Os preços de domínios .com deles são muito altos Como o pessoal está fazendo para vender as novas tdl integrado ao whmcs? Sò com a Enom mesmo?
  4. @Robert Birschener, você está usando o módulo da F2b baixado pelo site deles, ou o que veio com o WHMCS?
  5. Pessoal, onde eu encontro a tradução do painel do cliente que esteja bem feita.. E alguém teve esse problema aí numberofdomains?
  6. https://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/web.jsp https://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/F2bWHMCS.zip https://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/F2bWHMCS_UTF8.zip
  7. Estou tendo o mesmo problema, a f2b solicitou ativar o retorno semi-automatico, e fazer a baixa da fatura manual para poder testar. Segue a mensagem da F2b: Prezado, Não foi resolvido nem utilizando o módulo que veio com a v6, nem com a versão baixada pelo site da f2b. Tentei utilizar o dbconnect do edvan, mas não obtive sucesso também. Alguem está com o retorno da f2b funcionando?
  8. Atualizei o PHP e IONCUBE com o easyapache. Funcionou com PHP Version 5.4.42 e ionCube PHP Loader v4.7.5 Não funciona em php 5.3 and ioncube 4.6.1 Não funciona em IonCube Loader 4.6.0 with any version of PHP 5.4 Problema resolvido!
  9. Pessoal, estou tendo grandes problemas para atualizar o whmcs para a versão 6. Sobrescrevi os arquivos e tentei rodar o update...fica uma tela em branco em install.php.. essa mensagem na index.php Down for Maintenance (Err 2) An upgrade is currently in progress... Please come back soon... Quando eu tento usar uma base de dados nova, arquivos novos, a instalação fica em branco e não aparece a tela de aceitação dos termos para instalação. Log do apache...Premature end of script headers: install.php Já reenviei os arquivos 3 vezes, a própria staff do WHMCS tentou e não conseguiu, jogou a batata na mão do servidor.. A wiredtree diz que o problema é com a instalação do WHMCS e estou completamente perdido. Digo isso pois já tentei, instalação do 0 e uprgrade do antigo.. Não sei mais que caminho seguir.. Mudou algo em relação a requisitos de servidor para versão 6?
  10. Aproveitando o embalo...seria proibido vender isto não? Mkt Básico R$200,90 Receba uma Listas de Email (Mailing List). Escolha o segmento por profissões ou posições geográficas. 100 mil email segmentados Lista de email segmentada Alta taxa de abertura Suporte 24 / 6
  11. Poxa, ia ser legal não precisar comprar mais pneus, óleo, pastilha, amortecedor. O risco que a Indústria automobilística corre é de um concorrente chinês fornecer isso gratuito. No nosso caso, lançar uma versão do módulo open-source. O mercado é algo meio brutal.. :rolleyes:
  12. Concordo com ambos. Mas no caso do Edvan, ele avisa no próprio site.. Mas nesse caso pecaram na falta de avisos e perda de funcionalidade. E também depende muito do valor do módulo comercializado, esses aí são baratos. No caso, me enviaram a correção dos arquivos e informaram a atualização de preços para clientes antigos. então a empresa solucionou o problema em questão.
  13. Prezados, em 2012 fiz a compra de um módulo de pagamento. No momento da compra não tinha nenhuma informação referente a pagamentos para receber as atualizações. Tanto que recebi as atualizações normalmente durante os anos de 2012, 2013 e 2014. Hoje recebi uma notificação de um cliente referente a erro no módulo de pagamento. Ao verificar o erro, fui até a página em que comprei para baixar a última versão do módulo. Para minha surpresa não tinha mais nenhuma atualização. Ao entrar em contato com o suporte desta empresa situada no brasil e devidamente inscrita em seu CNPJ, fui informado de que deveria pagar uma taxa de R$ 100,00 para receber as atualizações. Pois bem, recebi durante 3 anos as atualizações, no momento da compra não fui informado sobre renovação para receber atualizações e também não recebi nenhuma notificação de mudança nos termos de uso bem como contrato de adesão. Acredito que esta cobrança é abusiva visto que de uma hora para outra estão querendo me cobrar por algo que não tinha sido informado previamente ou descrito em termos. Sei que é padrão de módulos whmcs esta prática de cobrar anualmente, mas implantar isto sem avisar o cliente e o mesmo sem ter de aceitar as mudanças no termo de maneira online é extremamente abusivo. Clientes antigos devem ser valorizados e seu plano mantido. Eu faço tudo certinho em minha empresa, com contrato e versões dos contratos, se algo muda notificamos todos os clientes e todos tem de aceitar para continuar utilizando o serviço. Muitas empresas de telecomunicação foram notificadas e multadas pelo PROCON pela mesma prática de mudar valores/contrato sem aceitação e aviso prévio. Agora simplesmente querer cobrar de maneira repentina é algo de empresa de fundo de quintal que passa fome. Desculpem o desabafo.. Qual é a sua opinião referente a isso?
  14. Segue um caso recente, Migrei para utilizar o MOIP e no primeiro pagamento parcelado, além do valor líquido na transação ser abaixo do que deveria com as taxas anunciadas (Roubaram R$ 76 a mais em uma transação de R$1500) cancelaram a compra pois não conseguiram contato com o titular do cartão, e pra finalizar a compra foi creditada no cartão do cliente. Com confirmação do gerente do banco de que a transação foi mesmo aceita, estou entrando em contato com o MOIP e a memsa resposa de sempre é dada: Estaremos entrando em contato em um dia útil. Malditas empresas que atendem os clientes no gerúndio. Ao meu ver isso é um belo processo de tentativa de fraude e danos morais? Qual sua opinião?
  15. Vejo o pessoal utilizar o MOIP bastante. Migrei minha solução e estou tendo milhares de problemas com eles. Primeiro que não respondem os tickets de migração para conta profissional e taxas promocionais. Segundo que cancelaram uma transação, mas deu como aprovada na agência do cliente. Terceiro que existem milhares de reclamações referentes a essa empresa. Como vocês classificam os serviços deles?
×
×
  • Create New...