Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400


danielvisnet

Posts Recomendados

Segue retorno,

 

Tenho algumas dúvidas,

Nessa implementação ele me retorna corretamente quais boletos vieram, mas se o boleto foi pago com atrasado, as informações do valor e da data do pagamento ficam em outra linha do arquivo, alguem fez um array_merge ou coisa do genero?

 

Obrigado.

 

 

@fernandorech eu nunca consegui usar esse modulo, sempre da  erro ao conectar com a api, ja fiz de tudo não da certo o único que deu certo aqui pra mas parou de dar baixa automaticamente é esse modulo onde reconhece a API numa boa

 

mas agora ele parou de dar baixa automaticamente, so me mostra o numero da fatura e diz que não existe tal fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandorech eu nunca consegui usar esse modulo, sempre da  erro ao conectar com a api, ja fiz de tudo não da certo o único que deu certo aqui pra mas parou de dar baixa automaticamente é esse modulo onde reconhece a API numa boa

 

mas agora ele parou de dar baixa automaticamente, so me mostra o numero da fatura e diz que não existe tal fatura.

 

Qual versão do php vc usa? utilizo aqui o 5.4 e estou executando normalmente, não alterei nada os arquivos, em vez de retornar dando echo na pagina eu capturo em um array e faço os tratamentos na aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandorech

 

Eu testei o seu aqui, é que vc usa ele apenas para ler o arquivo .RET, e faz o procedimento manualmente, o que eu disse qe da erro de api era pra dar baixa automaticamente na fatura e o que eu comentei que tem o link é o que eu consegui usar por algum tempo, mas do nada ele parou, e ele dava baixa automaticamente também, e abre dentro do próprio whmcs

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Eu retornei aqui para complementar o que nosso colega Marcelono disse, realmente ele não funciona para baixa automática, eu fiz algumas mudanças e até tinha dado certo porém depois deu pau novamente após atualizações do WHMCS

 

Estou correndo muito esses dias, mas logo logo irei refazer o código conectando direto no DB para realizar essas baixa e posto o script aqui. 

 

Abraço a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas,

Praticamente refiz o Script original criado pelos colegas  Alexandre Aleixo que teve o auxílio de Danielvisnet, Diego Fernando.

Tomei a liberdade de rebatiza-lo para WHMCS.RET

A nova versão tem duas opções de baixa, uma usando o método de API que gera aquele e-mail automático informando o cliente da baixa e o outro método é direto no banco de dados realizando um update na tabela. 

 

Bem, amanhã eu posto o restante das novidades. Agora vou dormir, pois foram exatamente 10 horas de trabalho duro para fazer essa P***** funcionar! Espero que meus queridos colegas sejam generosos com as doações. 

Segue a screen: 

screen.png

screen2.png

[Link para download] https://www.dropbox.com/s/ngpnni77karxwq7/WHMCS.RET.rar

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@afixar

 

Quanto que você vai cobrar no modulo?

Caro Marcelo,

 

O módulo será distribuído gratuitamente. Porém eu fiz uma doação na época ao Alexandre de R$100,00, pois o módulo me salvou, imagina ter que usar o programa do banco para ler o .RET? 

 

Estou um pouco enrolado agora cedo, mas logo logo organizo os arquivos e coloco a versão para download. Se precisar de ajuda vamos usar o Fórum para apoia-lo. 

Abraços e um ótimo dia,

Marcus Vinícius Nash 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?