Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400

danielvisnet

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas,

Primeiramente quero expressar aqui minha imensa satisfação em ver que o mundo ainda tem jeito. Basta existirem pessoas como vocês que juntos fizeram este script. Estão de parabéns!!!

Bom, eu criei a api, configurei o script mas estou com duas dúvida.

1° Eu utilizo o caixa sinco da angel, este script vai funcionar com ele?

2° No arquivo config.php nas linhas 24 e 25 eu deixei como estava 24=4 e 25=1. Para ser utilizado na caixa é assim mesmo?

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoFernando Boa tarde, você poderia me ajudar por favor?

Eu enviei o boleto para ser homologado no caixa. Ele pediram algumas alterações na estrutura do layout e eu as fiz, coisa pouca. Mas pediram para alterar o inicio do nosso número que estava como 9 e agora tem que ser 24. Eu alterei, mas ai no boleto (campo nosso número) aparece 19 dígitos ao invés de 18 que é o correto. Então eu fucei no código e até consegui fazer com que aparecesse só os 18, mas ai some um número da linha digitável.

Eu não sei o motivo dessa mudança de 9 para 24, mas pelo que entendi agora o layout está com o padrão sicgb e prentendo deixar aqui no fórum para quem quiser utilizar.

P.S este boleto é o que a angel disponibilizou http://webangel.com.br/whmcs/modulo-de-boleto-bancario-caixa-sinco-para-whmcs então agora homologado ela pode atualizar para que mais pessoas o baixem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?