Jeslley Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa tarde pessoas, Primeiramente quero expressar aqui minha imensa satisfação em ver que o mundo ainda tem jeito. Basta existirem pessoas como vocês que juntos fizeram este script. Estão de parabéns!!! Bom, eu criei a api, configurei o script mas estou com duas dúvida. 1° Eu utilizo o caixa sinco da angel, este script vai funcionar com ele? 2° No arquivo config.php nas linhas 24 e 25 eu deixei como estava 24=4 e 25=1. Para ser utilizado na caixa é assim mesmo? Obrigado galera 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá amigos, Alguém já conseguiu utilizar com BB? Estou enviando o arquivo de retorno, e dá este erro: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in /home/transp/public_html/financeiro/admin/retorno206/processar.php on line 67 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeslley Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 @DiegoFernando Boa tarde, você poderia me ajudar por favor? Eu enviei o boleto para ser homologado no caixa. Ele pediram algumas alterações na estrutura do layout e eu as fiz, coisa pouca. Mas pediram para alterar o inicio do nosso número que estava como 9 e agora tem que ser 24. Eu alterei, mas ai no boleto (campo nosso número) aparece 19 dígitos ao invés de 18 que é o correto. Então eu fucei no código e até consegui fazer com que aparecesse só os 18, mas ai some um número da linha digitável. Eu não sei o motivo dessa mudança de 9 para 24, mas pelo que entendi agora o layout está com o padrão sicgb e prentendo deixar aqui no fórum para quem quiser utilizar. P.S este boleto é o que a angel disponibilizou http://webangel.com.br/whmcs/modulo-de-boleto-bancario-caixa-sinco-para-whmcs então agora homologado ela pode atualizar para que mais pessoas o baixem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Eu uso o boleto da caixa sigcb que achei na net, embora foi preciso fazer algumas alterações para ser homologado e também para amarar o boleto com o id da fatura, a carteira que uso é a 24 ta tudo funfando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeslley Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 @marcelono Quero o boleto sim. Eu consegui fazer o meu funcionar, mas não sei se fiz do jeito certo. Quero conferir algumas linhas que alterei, pq não sei se a linha digitável gerada está certa. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Aqui gera o boleto, e tudo, mas no topo da página aparece isso. Deprecated: Function split() is deprecated in /home/lukhost/public_html/clientes/modules/gateways/boleto/include/funcoes_bradesco.php on line 212 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 @Jeslley desculpe a demora em responder segue o boleto. http://www.4shared.com/rar/A0Sk1Fp3ba/gateways.html Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeslley Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Muito obrigado. Assim que eu homologar vou postar o link para download aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeslley Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 @marcelono Eu estou testando aqui mas não está aparecendo o dígito no nosso número. No seu sistema aparece? O nosso número deve conter 18 dígitos, contando com o dígito e deve começar com 24. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeslley Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 @marcelono Na linha 60 do arquivo funcoes_cef_sigcb.php: $nossonumero = $nnum;// . digitoVerificador_nossonumero($nnum); está comentanda, eu alterei para: $nossonumero = $nnum . digitoVerificador_nossonumero($nnum); e o dígito passou a ser mostrado no boleto, é isso mesmo não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.