redirect Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 olhando o sistema gostaria de sugerir uma pequena mudança que traria muitos benefícios e facilidades. seria incluir um campo para o número e outro para o complemento do endereço. tenho certeza que assim ficaria mais fácil para trabalhar desenvolvendo módulos para qualquer sistema de pagamentos. uma dúvida: o desenvolvimento de módulos é aberto para qualquer um ou somente você é que pode desenvolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 O que preciso fazer para usar em inglês? Traduzir? É possível fazer alguma integração com Wordpress sem precisar usar iframe? seria basicamente a tradução mesmo nos arquivos de IDIOMA. Caso tenha qualquer dificuldade em relação ao funcionameno pode me contatar via ticket. olhando o sistema gostaria de sugerir uma pequena mudança que traria muitos benefícios e facilidades. seria incluir um campo para o número e outro para o complemento do endereço. tenho certeza que assim ficaria mais fácil para trabalhar desenvolvendo módulos para qualquer sistema de pagamentos. uma dúvida: o desenvolvimento de módulos é aberto para qualquer um ou somente você é que pode desenvolver? obrigado por sua dica. Vou trabalhar esse detalhes. o desenvolvimento é aberto, porém ainda estou trabalhando na documentação e arquivos de exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olha... o tópico é imenso e eu demorei um tempão pra ler tudo, mas a cada post lido eu ficava mais orgulhoso de saber que teve alguém que começou um projeto desse porte e foi até o fim! Sim, orgulho alheio! O povo vive falando de vergonha alheia mas o que sinto nesse momento é orgulho alheio mesmo! :) Há anos venho procurando uma forma de sair do WHMCS... não é nem por problemas nem nada, é só uma pequena "birra" que tenho do suporte deles (coisa de velho). @fernandoguga cara... você está realmente de parabéns e estou de fato muito feliz em ver que o seu sistema foi realmente pra frente. Acompanhar todo o histórico de desenvolvimento dele aqui pelo fórum foi... putz... sensacional! Serei seu cliente sem sombra de dúvidas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olha... o tópico é imenso e eu demorei um tempão pra ler tudo, mas a cada post lido eu ficava mais orgulhoso de saber que teve alguém que começou um projeto desse porte e foi até o fim! Sim, orgulho alheio! O povo vive falando de vergonha alheia mas o que sinto nesse momento é orgulho alheio mesmo! :) Há anos venho procurando uma forma de sair do WHMCS... não é nem por problemas nem nada, é só uma pequena "birra" que tenho do suporte deles (coisa de velho). @fernandoguga cara... você está realmente de parabéns e estou de fato muito feliz em ver que o seu sistema foi realmente pra frente. Acompanhar todo o histórico de desenvolvimento dele aqui pelo fórum foi... putz... sensacional! Serei seu cliente sem sombra de dúvidas! Opa fiquei feliz em saber que gostou do trabalho do Fernando, estou acompanhando desdo inicio inclusive já uso o sistema a muito tempo estou super feliz, o suporte é excelente sempre atencioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Alguma previsão pro sistema ser integrado ao servidor de TeamSpeak Sem Duvida irei usa-ló sou preso no WHMCS por causa disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Bom dia, fico muito feliz que estejam satisfeitos com o sistema. É esse tipo de feedback que me motiva a cada vez mais buscar formas de melhorar o HOSTMGR. atualmente estou trabalhando em alguns modulos. Solus vm (beta), virtualizor Centova Cast + modulo de streaming da advancehost (solicitação de alguns clientes) @Allandersson Paulo não tenho conhecimento sobre teamspeak, mas se possuir algum material ou informações de API e me encaminhar, posso estudar a possibilidade de liberar esse modulo. estou tambem preparando uma documentação para que os usuários possam desenvolver seus proprios modulos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Opa agora gostei modulo do stream da advance hehe eu ja tenho o painel próprio igual deles mesma base... vai ficar interessante :-) Só uma dica coloca uma categoria para Criação de Revenda pois na integração CPANEL vc só programou para criar conta CPanel, cria uma parte que seja para fazer revenda de hospedagem pois isso é bem necessário. e também em cada plano vc adicionar qual servidor preferencial quer que cria a conta ou revenda 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Bom dia, fico muito feliz que estejam satisfeitos com o sistema. É esse tipo de feedback que me motiva a cada vez mais buscar formas de melhorar o HOSTMGR. atualmente estou trabalhando em alguns modulos. Solus vm (beta), virtualizor Centova Cast + modulo de streaming da advancehost (solicitação de alguns clientes) @Allandersson Paulo não tenho conhecimento sobre teamspeak, mas se possuir algum material ou informações de API e me encaminhar, posso estudar a possibilidade de liberar esse modulo. estou tambem preparando uma documentação para que os usuários possam desenvolver seus proprios modulos. o que precisa saber está aqui. http://docs.planetteamspeak.com/ts3/php/framework/ Eu não entendo nada de Programação se eu soubesse ajudaria, me interessei muito pelo sistema porém sem o Módulo de TeamSpeak meu trabalho seria muito manual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 ATENÇÃO, TENTATIVA DE FRAUDE. Vimos por meio deste informar que recebemos a informação de que determinados usuários tem se cadastrado nos sistemas de nosso clientes se passando pelo suporte do HOSTMGR, assim solicitando dados importantes como login e senha de acesso ao cpanel ou a administração. Assim, informamos que a equipe HOSTMGR nunca se cadastra nos portais de nossos clientes, tampouco solicitamos dados de acesso por este caminho. Se você receber qualquer pedido, certifique-se de que estaja tratando diretamente conosco. O meio mais indicados para suporte é diretamente em nossa central do cliente abaixo. http://central.hostmgr.com.br Alternativamente pode nos contatar por telefone, skype ou em nossa pagina no facebook, entretanto para asegurar a autenticidade do atendimento, sempre será solicitada a abertura de ticket em nossa central. Reforçamos o alerta de que nunca fazemos cadastros na central de nossos clientes, o único contato é diretamente por meio de nosso site. Desde já agradecemos a atenção de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 ATENÇÃO, TENTATIVA DE FRAUDE. Vimos por meio deste informar que recebemos a informação de que determinados usuários tem se cadastrado nos sistemas de nosso clientes se passando pelo suporte do HOSTMGR, assim solicitando dados importantes como login e senha de acesso ao cpanel ou a administração. Assim, informamos que a equipe HOSTMGR nunca se cadastra nos portais de nossos clientes, tampouco solicitamos dados de acesso por este caminho. Se você receber qualquer pedido, certifique-se de que estaja tratando diretamente conosco. O meio mais indicados para suporte é diretamente em nossa central do cliente abaixo. http://central.hostmgr.com.br Alternativamente pode nos contatar por telefone, skype ou em nossa pagina no facebook, entretanto para asegurar a autenticidade do atendimento, sempre será solicitada a abertura de ticket em nossa central. Reforçamos o alerta de que nunca fazemos cadastros na central de nossos clientes, o único contato é diretamente por meio de nosso site. Desde já agradecemos a atenção de todos. Fernando, Você já viu esse topico Tem relação com essa fraude? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.