Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios Nacionais


Demartini

Posts Recomendados

Então é assim:

Com os dados do cliente, crio sua ID no Registro.br (ou utilizo uma se já existir);

Administrativo: eu

Técnico: eu

Financeiro: cliente

Correto?

Pois e Pedro, e assim que eu estou fazendo, e pensa na trabalheira... So no Brasil mesmo...

Amigo, o jeito é ir pro caderninho ou planilha mesmo. Não tem outra :(

E muita sacanagem mesmo, isso que eles fazem pra gente, eu to usando uma planilha, e se eu não fico de olho todos os dias me lasco

Demartini eu tenho um painel que controlo todos meu dominios tanto .com como .com.br bem completo se quiser testar me fala.

Alejandro quero saber mais informações sobre essa "solução" sua, me envia as informações por MP ou MSN.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai cara o que eu mais queria saber e como posso configurar no whmcs.

Não e nem pra ter automação, mas sim pra ter um controle de faturas e pra ter na área do cliente.

Tem alguma ideia de como fazer?

Demartini, aqui quando o cliente se cadastrar e compra uma hospedagem ele informa o domínio que ele quer, e sendo um .com.br o WHMCS apenas não faz o registro. Aí você faz manualmente e vai no WHMCS e confirma que foi efetuado o registro. Assim, quando entro WHMCS e seleciono o cliente, dentre os seus produtos está o domínio .br.

Eu deixo o ID de cobrança o meu, afinal eu cobro pelo serviço de domínio e ano que vem eu que vou emitir a fatura para cobrar ele a renovação. Assim quando eu receber do cliente eu efetuo o pagamento no RegistroBR.

Acho que deu para entender, se não entendeu, pode perguntar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também faço assim, registro tudo no meu ID.

A única coisa que faço é nos dados do responsável coloco o cliente.

É bem simples, sempre que expira recebo um e-mail e mando a cobrança direta pro cliente mesmo ele paga e tudo segue numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demartini, eu coloco todos os IDs como os meus, isso não tem problema. Já o cadastro do responsável aí sim é que coloco os dados do cliente.

Tb faço assim. Acho muito mais rápido e prático pra registrar o domínio. Afinal, não cobro nada pra registrar domínio .br, então não vou ficar perdendo meu tempo cadastrando ID pro cliente pra registrar com o ID dele. Se ele fizer questão, oriento que ele cadastre-se no registro.br e aí transfiro os IDs pra ele. Costumo manter só o ID técnico nestes casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?