Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios Nacionais


Demartini

Posts Recomendados

E aew pessoal tudo bom??

Gostaria de uma dica sobre o registro de domínios nacionais, como infelizmente a revenda de domínios no registro.br ainda e coisa pra gente grande.

Gostaria de saber como vocês estão fazendo pra registrar os domínios e repassar para o cliente.

Se vocês criam a ID do cliente e adiciona o seu ID para administração.

Ou registram com a própria ID, etc.

E se tem alguma forma para integrar ao WHMCS, somente para ter um controle.

Alguém pode me dar uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demartini: Registre o domínio do Cliente em nome dele sempre... no ID dele(se ele nao tiver um.. se ele já for cadastrado, aí ele tem que fazer...)

No ID administrativo, voce coloca o seu e no ID técnico você também coloca o seu. Aí voce consegue fazer alteraçoes de dns, receber as cobranças e por aí vai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demartini, editei o título pois estava "Dpmínios" com a letra "p" no lugar do "o", ok?

Já tem um tópico parecido em http://portaldohost.com.br/forum/dominios-dns/duvidas-sobre-vender-dominios-nacionais/ em que esse assunto já foi discutido.

Obrigado pelo concerto Maclei, e aquele negocio, a pressa e inimiga da perfeição.

Sobre o tópico, eu li, reli e não me esclareceu duvidas eu ate to enchendo o saco do povo aqui no msn pra tirar algumas duvidas, mas porque não compartilha-las com todos aqui né.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?