Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom, estou ciente dos famosos cartões clonados e tive uma dúvida..

Caso eu receba um pagamento com cartão clonado pelo Paypal que eu sei que eles liberam o pagamento na hora lá...

O dinheiro vai cair em minha conta, porém tenho risco de perder este dinheiro? Pois se eu perder o dinheiro e entregar o produto eu saio no prejuízo né...

No pagseguro nem estou aceitando cartão, pois tenho uma quantia rasoável de dinheiro lá e tenho medo de receber pagamento com cartão clonado e dar problema sei lá..

Postado

É você corre o risco de perder.

Postado

O paypal é pior nestes assuntos, se o cliente falar qualquer coisa eles fazem o estorno para o cliente.

O pagseguro diz que cobre o chargeback, mas não é o que se vê por ai.

Postado
  • Autor

Então eu fico no prejuízo com o paypal?

Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada...

Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro..

Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica?

Postado

Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada...

Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro..

Quanto ao seu saldo no PagSeguro, recomendo limpar a conta de por exemplo 14 a 14 dias. Isso evita e muito problemas deste tipo

Postado

Se vc está com tanto medo assim, deixe o dinheiro referente a essa transação no saldo do Paypal. Se eles estornarem, sua conta fica negativa e depois isso gera a maior dor-de-cabeça com eles (conta limitada, impossibilidade de receber novos pagamentos, e suspeita de que vc faça parte da fraude).

Postado

Caso você efetue um saque destes R$300 e depois seja constatado que o cartão era clonado, sua conta vai ficar com um débito de R$300.

Estou com R$700 negativos lá no PayPal, e nunca mais volto a usar o mesmo..

Postado
  • Autor

Igor e isso não suja o nome não? Ficar com uma dívida de 700 reais no paypal e não paga-la?

Vou cancelar as formas de pagamento com cartão da minha empresa, pra evitar isso então, melhor coisa a fazer né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.