Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartões Clonados


relidy

Posts Recomendados

Bom, estou ciente dos famosos cartões clonados e tive uma dúvida..

Caso eu receba um pagamento com cartão clonado pelo Paypal que eu sei que eles liberam o pagamento na hora lá...

O dinheiro vai cair em minha conta, porém tenho risco de perder este dinheiro? Pois se eu perder o dinheiro e entregar o produto eu saio no prejuízo né...

No pagseguro nem estou aceitando cartão, pois tenho uma quantia rasoável de dinheiro lá e tenho medo de receber pagamento com cartão clonado e dar problema sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu fico no prejuízo com o paypal?

Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada...

Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro..

Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu fico no prejuízo com o paypal?

Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada...

Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro..

Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica?

Quanto ao seu saldo no PagSeguro, recomendo limpar a conta de por exemplo 14 a 14 dias. Isso evita e muito problemas deste tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está com tanto medo assim, deixe o dinheiro referente a essa transação no saldo do Paypal. Se eles estornarem, sua conta fica negativa e depois isso gera a maior dor-de-cabeça com eles (conta limitada, impossibilidade de receber novos pagamentos, e suspeita de que vc faça parte da fraude).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu fico no prejuízo com o paypal?

Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada...

Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro..

Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica?

Caso você efetue um saque destes R$300 e depois seja constatado que o cartão era clonado, sua conta vai ficar com um débito de R$300.

Estou com R$700 negativos lá no PayPal, e nunca mais volto a usar o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviços caros é bom aceitar somente deposito/transferência bancaria ou boleto próprio.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?