Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?

Wellington

Posts Recomendados

Boa noite meus caros,

Só atualizando... queria informar-los que o modulo já está \\\"100%\\\"

E damos a oportunidade de todos testarem nosso modulo (veja a 1ª mensagem atualizada!) com um pequeno TRIAL.

Erros eu sei que um dia ou outro aparecerá um... mas até na vida acontessem erros. Porém estou a disposição para solucionar qualquer erro.

Quem assinar também terá direito a todas as correções(se/quando existirem sendo avisados por nós via e-mail, e na própria tela de admin do módulo ;D

Gostaria de saber de vocês o que nescessita no WHMCS que vocês compariam o módulo?

Um Grande Abraço

PS.: Moderadores por favor me digam se devo postar anúncios de módulos aqui na sessão de WHMCS ou em classificados???

acredito que esse topico especifico n se trata apenas de venda, mais tambem de uma informação sobre um novo modulo, manteremos esse aberto, mais recomendo que abra um novo topico para tratar de compra do modulo.

vlw

ps; tambem quero comprar...rsrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan é +/- igual a microsoft. Quando ele disponibilizava o Moip PD todo mundo usava. Só porque a MOIP não chegou junto$$ ele bloqueou geral. Deve ter pedido milhões tb. Mas tudo certo, afinal o módulo era dele. MAs, e o prejuízo de tempo que tiveram ao entrarem no whmcs e ver o que estava acontecendo. Até descobrirem que Edvan apertou um botão no seu micro e desativou todos os módulos do planeta muita gente teve que se virar nos 30 pra receber suas mensalidades. Mas, para toda microsoft existe uma Apple. Viva a concorrência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?