Rocha Neto Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Também tou usando, e tá mais que aprovado. Muito boa opção. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Boa noite meus caros, Só atualizando... queria informar-los que o modulo já está \\\"100%\\\" E damos a oportunidade de todos testarem nosso modulo (veja a 1ª mensagem atualizada!) com um pequeno TRIAL. Erros eu sei que um dia ou outro aparecerá um... mas até na vida acontessem erros. Porém estou a disposição para solucionar qualquer erro. Quem assinar também terá direito a todas as correções(se/quando existirem sendo avisados por nós via e-mail, e na própria tela de admin do módulo ;D Gostaria de saber de vocês o que nescessita no WHMCS que vocês compariam o módulo? Um Grande Abraço PS.: Moderadores por favor me digam se devo postar anúncios de módulos aqui na sessão de WHMCS ou em classificados??? acredito que esse topico especifico n se trata apenas de venda, mais tambem de uma informação sobre um novo modulo, manteremos esse aberto, mais recomendo que abra um novo topico para tratar de compra do modulo. vlw ps; tambem quero comprar...rsrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Luan. A Plughost eu também já usei e tive um problema parecido. Mas a HostGator tem sim o RVSiteBuilder (ou estou enganado e é outro construtor de sites?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Revenda www.dimehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supraweb Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Conheça os planos de Revenda da Supraweb. Suporte 24 horas, via chat, telefone, email ou ticket. Planos de revenda a partir de R$ 29,90 Confira. www.supraweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Fique a vontade para testar: http://portaldohost.com.br/forum/revendas-40/revenda-linux-60-dias-free/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Obrigado pelas dicas, mas no momento estou Satisfeito com a revenda na Bounceweb. Meu proxímo passo será um VPS. ;D Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Estou querendo comprar o módulo o mais rápido possível... Só que o João só vai vender mês que vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendeshost Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Edvan é +/- igual a microsoft. Quando ele disponibilizava o Moip PD todo mundo usava. Só porque a MOIP não chegou junto$$ ele bloqueou geral. Deve ter pedido milhões tb. Mas tudo certo, afinal o módulo era dele. MAs, e o prejuízo de tempo que tiveram ao entrarem no whmcs e ver o que estava acontecendo. Até descobrirem que Edvan apertou um botão no seu micro e desativou todos os módulos do planeta muita gente teve que se virar nos 30 pra receber suas mensalidades. Mas, para toda microsoft existe uma Apple. Viva a concorrência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 tambem to procurando uma boa revenda pra minha micro empresa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados