Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KlausGillHD

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KlausGillHD

  • Data de Nascimento 27/09/1977

Informações pessoais

  • Nome
    Claudio Gil

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.243 visualizações
  1. concordo, eu uso tambem o pay pal, mais o bom mesmo como ja falaram e o deposito em conta, mais os clientes preferem pagseguro na maioria, o tempo e o unico problema do pagseguro, de resto é excelente.
  2. Situação complicada demais, pelo que li não tenho certeza do que é realmente fato ou expeculação, mais vou estar acompanhando isso para ver o desfecho.
  3. Eu tenho a versao Versão: 5.2.3 do whmcs paga, queria saber como ponho taxa pag seguro e pay pal pra cobrir os gastos pra quem prefere pagar por eles, ai queria por o preço e mais uma taxa pra pagamentos de pag seguro ou pay pal, e tambem se alguem sabe um modulo para mercado pago pra por no meu whmcs? aguardo.
  4. eu so nao mexo no meu porque porque nao sei se e legal alterar as coisas la, ja que pago licença, nao sei se e permitido alterar o painel, mais se for eu vou alterar.
  5. mais como e bom ter um nome e documentação mesmo que nao seja na area especifica ja conta porque ninguem da a cara pra bater se nao tiver disposto a trabalhar honestamente, se a empresa tiver cnpj ou cpf da pessoa ja mostra que a pessoa nao tem medo de vender ja que nao pretende roubar ninguem, mais como ter cnpj e uma maneira facil e simples de mostrar que quem ta oferecendo os serviçoes e uma pessoa real isso ja basta pra ter uma confiança a mai, porque ninguem nesse mundo se for pra roubar centavos vai dar sua documentaçao pra depois fazer roubo e nao responder, ainda mais que com a nova legislaçao que vem por ai vai coibir praticas de crimes pela net, se quer um serviço de qualidade saiba quem e o dono da empresa, por so o nome sem saber que e quem e sim roubada, vejo muitas ai que ninguem sabe o dono pagamento feito por nomes ficticios isso sim e roubada, agora se quer ser segurança contra todos os problemas porque todos nos nao somos de ferro uma hora fica doente e ai cade seus direitos ja que trabalha pra si mesmo e nao paga impostos, verifiquem se a empresa que ta contratando tem reclamçoes, verifiquem tudo mesmo, agora nao contrate e de empresas que nao tem nada sobre ela como pessoa fisica ou juridica, eu trabalho a mais de 2 anos com host e tenho cnpj sim mais nao pra dizer que tenho e sim pra que as pessoas saibam que sou eu o responsavel so por isso, ate mais pessoal paguem impostos porque uma hora acontece alguma coisa e vc nao fica desamparado.
  6. se for pra ter um certificado tem que ser um que funcione pra todos os navegadores, se nao, nao adianta.
  7. o gratuito ja tentei e consegui testar uma vez, mais vou optar por um pago mesmo acho que sendo em portugues o suporte e melhor assim nao terei problemas na hora da instalaçao.
  8. otimas dicas, eu encontrei outro barato ele e GeoTrust - RapidSSL® 128 / 256 Bit SSL, nao sei se e bom tenho que saber mais pra poder me decidir.
  9. mais e que nao tenho cartao de credito pra transferir pro pay pal, ai fica complicado se nao for em real, se for pago em real ai fica mais facil pra mim.
  10. valeu amigo obrigado, eu to crescendo ai modernizar minhas coisas e colocar mais segurança, valeu mesmo.
  11. Oi pessoal, eu tenho uma duvida, to querendo por mais segurança ao meu site, gostaria da opniao de todos sobre Certificado SSL GeoTrust Criptografia 256 bits E que encontrei ele na net e achei um preço barato ai tenho essa duvida, eu devo comprar ele ou alguem me recomenda outros, alguem tem alguma opinião sobre ele, gostaria de saber, obrigado.
  12. eu acho que essas dicas ajudam muito, to tentando de tudo pra otimizar meu site e com dicas assim tudo melhora, otimo topico congratulations ao criador.
  13. ate agora nao conseguir resolver quero por coisas extras pra quando eu tiver que vender vps ou dedicado to querendo saber mais ta complicado ja pesquisei, vou ter que ir pedir suporte whmcs mais valeu pra quem tentou me ajudar, ate mais.
  14. mais e por isso mesmo que quero usar, quero agregar produtos no caso de vps que pretendo vender quero por opçoes pra contrataçao de painel e essas coisas, acho que em uns sites que vi tem isso pra escolhe o vps e dpois o que vai nele ou outros produtos que tambem possa usar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?