Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Novo Template Script Host


Posts Recomendados

O carrocel não ficou meio "A la HostDime" ? rss

Lembrar que isso é um Carrocel em Jquery, que você encontra facilmente na internet.

Hostdime não tem direito nenhum sobre esse Carrocel, e nunca tera por ser uma plantaforma opensource.

Então fique tranquilo enquanto isso. Acho que seu site falta mais " Organização" Outra! Use fontes normais como Verdana, Arial, Merge, nada de fontes enfeitadas .

Acho que esse négocio de depoimento deve fica na parte de " Empresa " faça uma area reservada a isso! No resto, há ta bom! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site.

Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma?

Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site.

Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma?

Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente...

Ele apenas esta montando uma "BASE" pro site ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site.

Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma?

Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente...

Ele apenas esta montando uma "BASE" pro site ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei o site da Likan Host e ScriptHostBR e está tudo igual!

Até o cara me deixou a escrita do HTTrack no site, auhauahuahauhauahua:


<!-- Mirrored from livepreview.webglogic.com/cleancreative/light/index.html by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Fri, 04 Nov 2011 17:05:23 GMT -->

<!-- Added by HTTrack --><meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=UTF-8"><!-- /Added by HTTrack -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?