Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ERRO] Database


Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

  • Administração

É, houve de fato um pico de acessos ontem, deixando o servidor instável: http://status.mediatemple.net/incidents/2415-gs-grid-service-cluster-09-mysql-smartpool-availability/

Mas tá tudo bem agora. Quem ainda tiver com problemas, me avise.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Olá Angélica, o erro se deu só devido aos acessos? Eu já vi tmb, mas bom saber dessa solução. Vou testar em um domínio e estou pensando em usar em todo meu host, através do programa de parcerias deles, será que compensa?

Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim.

É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado.

Estranho... Não tem um jeito de falar para o CloudFlare atualizar o cache, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte)

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte)

Até +

O PHP da Media Temple de certo deu um "tilt", mas agora voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte)

Até +

Ter o código fonte disto aqui não seria um grande problema, ele está disponível em qualquer site que disponibilize o VB. O problema seria se ocorresse com a DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?