Elisei Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Só uma coisa a comentar "http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2011/12/27/internas_economia,284312/sexta-maior-economia-do-mundo-brasil-ainda-tem-grandes-desafios-a-frente.shtml" 6° maior economia e não tem um host que preste com dc brasileiro! Coitado do mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Em minha humilde opinião, a maior causa de termos estes conhecidos problemas, é por causa do governo, tributação, etc. Hoje em dia, é necessário pagar 500 coisas para contratar profissionais, e pagar ainda mais coisas à este maldito governo para investir em novas tecnologias, não consigo acreditar que NENHUMA empresa tenha vontade de evoluir e investir em capacitação e tecnologia, o que falta é recursos para tal, e no Brasil, onde os políticos sabem só criar mais emendas na constituição para favorecer à si mesmo, e ficar sentado no escritório em brasília enchendo lingüiça, ao invés de fazer o que devem. E isto não vai mudar tão cedo se o povo não mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Estou com pé na ***** Alguem sabe qual telefone do Paulo da serverloft Editado Dezembro 31, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Engraçado, último tweet de vmneto, diretor da netrevenda: Vmneto Vicente M. Neto I'm at Praia de Genipabu (Praia de Genipabu, Extremoz) 4sq.com/t2iq66 E simplesmente, tudo offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Ai já de mais.. Absurdo.. tudo off e ele no rio grande do norte, ali é show de bola =) Engraçado, último tweet de vmneto, diretor da netrevenda: Vmneto Vicente M. Neto I'm at Praia de Genipabu (Praia de Genipabu, Extremoz) 4sq.com/t2iq66 E simplesmente, tudo offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Esse tipo de crítica é típico de "one-man-shop". Empresas maiores tem gente que sai de férias e gente que fica... e no caso de uma crise operacional, o dono é quem menos ajuda a resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu não aguento mais, meu site e totalmente linkado e funcional com mysql, e neste momento perdeu conexão com banco de dados, o restart pelo whm não funciona, motivo qual pasta /var porque raios não aumentou o espaço nessa pasta para não ter problemas, acredito que o whm teria enviado email dizendo dessa partição cheia. Tirei dia para entrar 2012 com site novo e novamente problemas. Waiting for mysql to restart...............finished. mysqld_safe (/bin/sh /usr/bin/mysqld_safe --datadir=/var/lib/mysql --pid-file=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.pid) running as root with PID 29593 mysqld (/usr/sbin/mysqld --basedir=/ --datadir=/var/lib/mysql --user=mysql --log-error=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.err --open-files-limit=8192 --pid-file=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.pid) running as mysql with PID 31702 mysql has failed, please contact the sysadmin (result was "mysql is not running"). /dev/sda2 /var 100% (9.709.508 of 10.154.020) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu não aguento mais, eu não ganho nada em hospedagem, uso somente para hospedar clientes de sites desenvolvidos, recentemente perdi 3 clientes de hospedagem que estao em migração para outros lugares, tenho aqui 2 sites finalizados parcelados por boleto, sabe ***** que deu? finalizei ambos projetos de dezembro, 2 projetos de 1350 reais, finalizei 2 sites e emiti o boleto de pagamento das primeiras parcelas, resumindo sites ficaram offline ... não recebi pagamento deles pois acessaram o sites e ficaram offline, me ligaram falando um monte disse que era manutenção ficara com o pé atras e pediram mais alguns dias e jogaram pagamentos para janeiro. resumindo agora tenho um problema de mysql, se o cara me entra nesse final de ano com esses sites foram do ar, o pal vai comer, projeto esta feito vao ter que pagar, mais não quero ter atrito ou suspeita de duvidas com meus serviços, pois voces sabem, brasileiro e uma ***** aonde ele encontra uma rodinha de problema quer ter desconto e desconto ou se queixar ( Site ta online - site ta offline ) e como são burros e não entendem, primeira coisa e falar sua empresa nao faz nada direito sites fora do ar.. Resumindo shit de final de ano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu não aguento mais, eu não ganho nada em hospedagem, uso somente para hospedar clientes de sites desenvolvidos, recentemente perdi 3 clientes de hospedagem que estao em migração para outros lugares, tenho aqui 2 sites finalizados parcelados por boleto, sabe ***** que deu? finalizei ambos projetos de dezembro, 2 projetos de 1350 reais, finalizei 2 sites e emiti o boleto de pagamento das primeiras parcelas, resumindo sites ficaram offline ... não recebi pagamento deles pois acessaram o sites e ficaram offline, me ligaram falando um monte disse que era manutenção ficara com o pé atras e pediram mais alguns dias e jogaram pagamentos para janeiro. resumindo agora tenho um problema de mysql, se o cara me entra nesse final de ano com esses sites foram do ar, o pal vai comer, projeto esta feito vao ter que pagar, mais não quero ter atrito ou suspeita de duvidas com meus serviços, pois voces sabem, brasileiro e uma ***** aonde ele encontra uma rodinha de problema quer ter desconto e desconto ou se queixar ( Site ta online - site ta offline ) e como são burros e não entendem, primeira coisa e falar sua empresa nao faz nada direito sites fora do ar.. Resumindo shit de final de ano ! Só para clarificar, o tópico está meio divido entre críticas à serverloft e à Netrevenda, e estas pelo que entendi são exatamente da infra-estrutura para a qual a serverloft migrou depois dos problemas com a Netrevenda. Confere ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Esse tipo de crítica é típico de "one-man-shop". Empresas maiores tem gente que sai de férias e gente que fica... e no caso de uma crise operacional, o dono é quem menos ajuda a resolver. Rubens, Eu ainda acho que o dono tem que está presente no momento desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados