Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comunicado importante - serverloft


Posts Recomendados

Sabe isso me fez lembra o Fabrício da Unicahost, do nada o cara começou a viajar, pra la e pra ca, sumiu, deixou os clientes a ver navios.

E isso e de preocupa, se isso pega... Tamo a ver navios .. auhauhaauh

Eu estou tranquilo, e mesmo antes disso ocorrer eu jamais utilizaria os serviços da netrevenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação infeliz cara, vamos primeiro comparar o tamanho das empresas, mas mesmo assim, veja desse lado:

1. Toda a netrevenda fora do ar

2. Toda a Level3 forado ar ( mundo todo )

VocÊ acha que o dono;presidente da level3 não estaria em reunião com a equipe dele?

Mas que seja.. se você pensa que o dono da empresa deve ligar um " ...... " e deixar sua equipe resolver, é no minimo, irresponsável, pois o patrimonio é dele! e também mntou meus 4 anos de faculdade de adm.

Ele poderia estar em Cancún em videoconferencia com a equipe dele. Ou no Skype. Ele não precisa estar fisicamente presente, ainda mais se ele não for técnico. Quem tem que estar lá nos datacenters são os técnicos, e sem o chefe atazanando no ouvido para poderem executar seu trabalho direito. E se o chefe não entende pataquadas de como funciona o negócio tecnicamente - e ele não precisa entender - é melhor que ele nem se meta mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Cada um com seu ponto de vista =)

Não irei mudar nunca esse meu ponto, acredito que em desastres desse tipo, a presença física no escritório do presidente é indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, agora é 9:55 do dia 3. Nem bem os sites voltaram e já estão fora do ar novamente. E como foi a uma semana, a resposta é a mesma: Sem Previsão de Retorno:

Ronald Lopes entrou na conversa.

Ronald Lopes : Olá Sr.(a) Juliano, em que posso ajuda-lo(a)?

Juliano: Ronald

Juliano: Cara, não aguento mais os clientes reclamando, mal voltou os sites e já estão fora do ar novamente.

Juliano: HTTP Error 500.19 - Internal Server Error

The requested page cannot be accessed because the related configuration data for the page is invalid.

Juliano: Config File \\?\UNC\10.243.4.131\n\Users\cPanel\casatuga\public_html\web.config

Ronald Lopes : Por gentileza, informe o seu domínio principal.

Juliano: Config Error Cannot read configuration file

Juliano: jcsites.org

Ronald Lopes : foi concluído os reparos no painel enkompass e o mesmo voltou a funcionar corretamente, porém nesta madrugada ocorreu outro problema com o painel, no qual esta afetando os sites, no momento ainda não consegui uma previsão de normalização, porém nossa equipe já etsa tratando do caso para que normalize o mais rápido possível.

Juliano: Oh my god!!! Lá vamos nós de novo!!!!!!!!!!!

Juliano: Mesma novela por mais quantos dias será? E como há uma semana: Não tem previsão.

Ronald Lopes : Ainda não temos uma previsão, porém sei que os reparos principais já estão ok, mesmo tendo ocorrido um novo problema ao sistema do painel o mesmo já esta sendo tratado com prioridade, no entanto solicito que entre em contato novamente caso não normalize até as 12:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, último tweet de vmneto, diretor da netrevenda:

Vmneto Vicente M. Neto

I'm at Praia de Genipabu (Praia de Genipabu, Extremoz) 4sq.com/t2iq66

E simplesmente, tudo offline.

Risos.. tá ok... pega mal.. mas as pessoas tem direito a tirar férias, e a empresa dele tem outros sócios e pessoas responsáveis.

Não dá pra estar 24 horas ligado nas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos.. tá ok... pega mal.. mas as pessoas tem direito a tirar férias, e a empresa dele tem outros sócios e pessoas responsáveis.

Não dá pra estar 24 horas ligado nas coisas.

Com certeza, concordo completamente com isto. Mas pega MUITO mal ver a empresa decaindo com várias quedas e 2 dias ininterruptos de queda, e então, o diretor usa um app que posta no twitter "I'm at Praia de Genipabu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal não tenho muito que escrever, pois muito já foi dito e quase 75% deste tópico é re-aproveitável, a minha única dúvida é, a netRevenda se incomoda mais de vim ao fórum postar um vídeo onde mostra um funcionário caindo ao chão no turno da manhã do mesmo dia, do que responder um tópico como este? Onde a virtude de sua qualidade está sobre fortes dúvidas? No Brasil temos liberdade de expressão, porque um cliente(Paulo) foi convidado a deixar as instalações da empresa por divulgar que estava passado por dificuldades ao utilizar o serviço da netRevenda em uma ferramenta pública de grande visão? Se o mesmo tivesse publicado no reclameaqui ou conseguisse por ironia do destino uma entrevista com algum jornal, o que o Vicente iria fazer com o Paulo? Mandar matar? Sinceramente, omitir fatos é mentir pra si mesmo, pois uma hora a ‘casa’ cai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas tenho certeza que tem muita meia verdade sendo contada por aqui.

Todo mundo aqui já brincou de telefone sem fio quando era criança, não é mesmo?

Pois bem...

Primeiramente, supondo que tudo o que o Paulo falou seja a mais pura verdade sem nenhuma distorção, inclusive sendo verdade tudo o que a Netrevenda passou pra ele, se imaginem na cadeira do proprietário da Netrevenda no meio dessa confusão.

O quadro é: Sua empresa está com trocentos clientes offline por conta de um ataque gigantesco direcionado à um único cliente. Esse cliente, apesar de estar sendo feito tudo que é possível para mantê-lo online dentro das condições comerciais existentes (leia aqui "valor que esse cliente paga pelo serviço"), passa a reclamar publicamente (com razão), não por uma falha sua ou da sua equipe, mas sim por causa de algum inimigo que ele próprio criou na Internet.

O que você faria? Continuaria esmurrando ponta de faca?

Serei bem claro em minha visão, até mesmo saindo um pouco da posição de neutralidade que há algum tempo eu me impus em fóruns como esse: Se o meu cliente prejudica outros clientes meus de qualquer forma, não penso duas vezes em pedir educadamente que procure outro serviço. Não porque não consigo mantê-lo ou por que ele reclama aqui e ali, mas sim em respeito aos meus outros clientes. Tentar manter um cliente que gera problemas de queda (sendo ele o culpado pelo problema ou não) só gera mais problema.

Quem mantém o cliente a qualquer custo é ganancioso e somente o faz porque não quer perder o lucro que esse cliente lhe trás.

E o pensamento desse pessoal com relação aos demais clientes? "Ah, bem, eles que segurem um pouco as pontas até eu conseguir normalizar..."

Simples assim.

Na prática, numa boa, DUVIDO que qualquer um aqui agiria de forma diferente.

Dito isso, tenho CERTEZA que o maior motivo pro cancelamento do contrato foi o fato da empresa do Paulo ser o alvo do ataque e não as reclamações públicas. Vi DIVERSOS outros clientes reclamando em seus Twitters de formas até grosseiras e ignorantes (com razão) e recebendo respostas cordiais do Twitter oficial da Netrevenda e do Twitter pessoal de seu proprietário. Duvido muito que eles tenham cancelado o contrato desse pessoal todo.

Até porque, reclamação pública é uma ÓTIMA forma de publicidade... E bem mais barata que as formas convencionais. Pensem comigo: qual a sensação que vocês têm quando uma reclamação é resolvida? E o que toda empresa faz quando recebe uma reclamação pública? Responde e resolve, não é mesmo?

O único mal da reclamação pública é quando ela não é respondida.

Mas é exatamente pra isso que as empresas estão no Twitter. As pessoas reclamam e as empresas respondem. Publicidade de graça. ;-)

Pra finalizar, sobre a localização do proprietário da Netrevenda, o que me espantou foi ver em seu Twitter em pleno domingo, enquanto o próprio site da empresa ainda estava offline, que ele estava comendo lagosta na praia.

Mas, passado o espanto, vamos raciocinar: As férias já estavam planejadas e ele já estava em outro estado há muitos quilômetros de distância da empresa quando o problema ocorreu. Era véspera de reveillon. Imagine a dificuldade de conseguir um vôo às pressas pra voltar pra São Paulo.

O que fazer, então, tendo um smartphone na mão pra acompanhar tudo e sabendo que tem gente na empresa resolvendo o problema?

Eu, no lugar dele, acharia essencial parar as férias e ir pra SP, já que pelo que me pareceu, a empresa toda estava offline. Por outro lado, seria bom (pra mim, pros funcionários e principalmente pros clientes) saber que a empresa funciona sem mim.

Bom, esses são os pontos que eu identifiquei ao longo desses dias que "pescocei" a situação.

Pra mim, isso tudo faz muito sentido, diferente de alguns outros comentários que eu li no restante do tópico.

Mas esse é o objetivo do fórum mesmo: trocar idéias e opiniões.

No mais, desejo sucesso ao Paulo e sucesso à Netrevenda nesse ano de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?