Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comunicado importante - serverloft


Posts Recomendados

Cara não estou criticando ninguem estou realmente muito desanimado, se eu for viver de hospedagem prefiro vender bala no semaforo, sites hospedagem são construidos por min, migraram, funcionou direitinho mais agora esta com problema de mysql a pasta /var esta cheia, alguem não viu isso? impossivel, no whm esta bem destacado no status var/ espaço disponivel 0, não vai funcionar nenhum serviço se esta funcionando uma hora corrompe ou fecha o processo pedindo mais gargalo para funcionar é incrivel isso. eu não quero administrar revenda, ter dedicado ou vps, somente quero uma revenda para ficar o sites funcionando somente isso nao disponho de tempo para ser administrador de servidor, gerente ou reparador de sistemas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por postar tão depois do inicio do tópico.

Mas andei percebendo que a Netrevenda esta dando um passo maior que as pernas, vejo anuncio pra lá e pra cá deles falando do cloud e acontece isso.

Eles devem investir em estrutura e pessoal capacitado do que pensar em ter milhares de clientes e uma estrutura falha. Também pode ser que muito disso tem haver com a os servidores da Uol, já vi muitas reclamações.

Eu particularmente não contrataria serviços com eles, já contratei e não tive uma boa impressão.

Aproveitando, cadê a associação das empresas de hospedagens? Ou isso é/era um merchan da netrevenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da NetRevenda há alguns anos. Eu tenho duas revendas windows, uma usando Helm e outra usando Enkompass como paineis de administração.

A segunda, com Enkompass, tive que contratar porque a revenda com Helm todo mês parava devido bloquear o cadastro de novos domínios nas contas e sem solução. Então, a ouvidoria me aconselhou mudar para uma nova revenda usando o Enkompass.

Já ouviu falar "sair da frigideira para cair no fogo" ? Então, foi justamente isto que aconteceu comigo, a nova revenda com Enkompass já está fora do ar ou instável a mais de uma semana. Antes a revenda com Helm tinha problemas com a criação de novos domínios, mas pelo menos nunca ficou mais de 1 dia fora do ar, agora, esta nova já está a uma semana dando problemas.

E o que falar mais para os meus clientes? Todos já estão falando em mudar de hospedagem e alguns até em me levar na justiça. E agora, quem irá ser o responsável por isto?

Eu entendo muito bem que uma máquina pode dar problemas a qualquer hora e deixo isto bem claro para meus clientes, mas já passei por várias revendas e nenhuma delas nunca ficaram mais de 2 dias fora do ar, o que já é complicado hoje em dia.

Eu não consigo acreditar que em 7 dias uma empresa com vários profissionais não consigam dar jeito em um servidor. O que verdadeiramente está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr
Vc vê o presidente da Level3 voando pro Brasil porque rompeu uma fibra ótica entre SP e PR e vai ficar 24h fora do ar?

Ele paga gente para ter dor-de-cabeça por ele, e não para ter dor de cabeça junto...

Comparação infeliz cara, vamos primeiro comparar o tamanho das empresas, mas mesmo assim, veja desse lado:

1. Toda a netrevenda fora do ar

2. Toda a Level3 forado ar ( mundo todo )

VocÊ acha que o dono;presidente da level3 não estaria em reunião com a equipe dele?

Mas que seja.. se você pensa que o dono da empresa deve ligar um " ...... " e deixar sua equipe resolver, é no minimo, irresponsável, pois o patrimonio é dele! e também mntou meus 4 anos de faculdade de adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de crítica é típico de "one-man-shop". Empresas maiores tem gente que sai de férias e gente que fica... e no caso de uma crise operacional, o dono é quem menos ajuda a resolver.

Cara ajudar é uma coisa, agora ficar de fora dessa maneira ou ele é simplesmente apenas um investidor ou então ele teria sim que estar trabalhando para resolver essa crise, logico se ele souber o que está fazendo.

E eu acho que pelo tamanho da empresa deveriam ter feito de tudo para voltar o mais rápido possível, ou será que existe algo maior por trás, tipo falência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajudar é uma coisa, agora ficar de fora dessa maneira ou ele é simplesmente apenas um investidor ou então ele teria sim que estar trabalhando para resolver essa crise, logico se ele souber o que está fazendo.

E eu acho que pelo tamanho da empresa deveriam ter feito de tudo para voltar o mais rápido possível, ou será que existe algo maior por trás, tipo falência?

Sabe isso me fez lembra o Fabrício da Unicahost, do nada o cara começou a viajar, pra la e pra ca, sumiu, deixou os clientes a ver navios.

E isso e de preocupa, se isso pega... Tamo a ver navios .. auhauhaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?