Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comunicado importante - serverloft


Posts Recomendados

Em minha humilde opinião, a maior causa de termos estes conhecidos problemas, é por causa do governo, tributação, etc.

Hoje em dia, é necessário pagar 500 coisas para contratar profissionais, e pagar ainda mais coisas à este maldito governo para investir em novas tecnologias, não consigo acreditar que NENHUMA empresa tenha vontade de evoluir e investir em capacitação e tecnologia, o que falta é recursos para tal, e no Brasil, onde os políticos sabem só criar mais emendas na constituição para favorecer à si mesmo, e ficar sentado no escritório em brasília enchendo lingüiça, ao invés de fazer o que devem. E isto não vai mudar tão cedo se o povo não mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Ai já de mais..

Absurdo.. tudo off e ele no rio grande do norte, ali é show de bola =)

Engraçado, último tweet de vmneto, diretor da netrevenda:

Vmneto Vicente M. Neto

I'm at Praia de Genipabu (Praia de Genipabu, Extremoz) 4sq.com/t2iq66

E simplesmente, tudo offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais, meu site e totalmente linkado e funcional com mysql, e neste momento perdeu conexão com banco de dados, o restart pelo whm não funciona, motivo qual pasta /var porque raios não aumentou o espaço nessa pasta para não ter problemas, acredito que o whm teria enviado email dizendo dessa partição cheia. Tirei dia para entrar 2012 com site novo e novamente problemas.

Waiting for mysql to restart...............finished.

mysqld_safe (/bin/sh /usr/bin/mysqld_safe --datadir=/var/lib/mysql --pid-file=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.pid) running as root with PID 29593

mysqld (/usr/sbin/mysqld --basedir=/ --datadir=/var/lib/mysql --user=mysql --log-error=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.err --open-files-limit=8192 --pid-file=/var/lib/mysql/cloud.serverloft.com.br.pid) running as mysql with PID 31702

mysql has failed, please contact the sysadmin (result was "mysql is not running").

/dev/sda2 /var 100% (9.709.508 of 10.154.020)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais, eu não ganho nada em hospedagem, uso somente para hospedar clientes de sites desenvolvidos, recentemente perdi 3 clientes de hospedagem que estao em migração para outros lugares, tenho aqui 2 sites finalizados parcelados por boleto, sabe ***** que deu? finalizei ambos projetos de dezembro, 2 projetos de 1350 reais, finalizei 2 sites e emiti o boleto de pagamento das primeiras parcelas, resumindo sites ficaram offline ... não recebi pagamento deles pois acessaram o sites e ficaram offline, me ligaram falando um monte disse que era manutenção ficara com o pé atras e pediram mais alguns dias e jogaram pagamentos para janeiro. resumindo agora tenho um problema de mysql, se o cara me entra nesse final de ano com esses sites foram do ar, o pal vai comer, projeto esta feito vao ter que pagar, mais não quero ter atrito ou suspeita de duvidas com meus serviços, pois voces sabem, brasileiro e uma ***** aonde ele encontra uma rodinha de problema quer ter desconto e desconto ou se queixar ( Site ta online - site ta offline ) e como são burros e não entendem, primeira coisa e falar sua empresa nao faz nada direito sites fora do ar..

Resumindo shit de final de ano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais, eu não ganho nada em hospedagem, uso somente para hospedar clientes de sites desenvolvidos, recentemente perdi 3 clientes de hospedagem que estao em migração para outros lugares, tenho aqui 2 sites finalizados parcelados por boleto, sabe ***** que deu? finalizei ambos projetos de dezembro, 2 projetos de 1350 reais, finalizei 2 sites e emiti o boleto de pagamento das primeiras parcelas, resumindo sites ficaram offline ... não recebi pagamento deles pois acessaram o sites e ficaram offline, me ligaram falando um monte disse que era manutenção ficara com o pé atras e pediram mais alguns dias e jogaram pagamentos para janeiro. resumindo agora tenho um problema de mysql, se o cara me entra nesse final de ano com esses sites foram do ar, o pal vai comer, projeto esta feito vao ter que pagar, mais não quero ter atrito ou suspeita de duvidas com meus serviços, pois voces sabem, brasileiro e uma ***** aonde ele encontra uma rodinha de problema quer ter desconto e desconto ou se queixar ( Site ta online - site ta offline ) e como são burros e não entendem, primeira coisa e falar sua empresa nao faz nada direito sites fora do ar..

Resumindo shit de final de ano !

Só para clarificar, o tópico está meio divido entre críticas à serverloft e à Netrevenda, e estas pelo que entendi são exatamente da infra-estrutura para a qual a serverloft migrou depois dos problemas com a Netrevenda. Confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr
Esse tipo de crítica é típico de "one-man-shop". Empresas maiores tem gente que sai de férias e gente que fica... e no caso de uma crise operacional, o dono é quem menos ajuda a resolver.

Rubens,

Eu ainda acho que o dono tem que está presente no momento desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?