Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comunicado importante - serverloft


Posts Recomendados

Vale ressaltar, que pelo motivo deste problema existir, a hospedagem brasileira não preste. Quem falou isso, falou besteira.

Rocha, com todo respeito. Eu como qualquer outra empresa, cliente. Queremos site fique no ar. Isso que importa! Não importa a sua localização, um cliente meu nem vai saber o que isso.

O importante e o site fica no ar. E aqui no Brasil infelizmente não temos estrutura para isso. Um exemplo é o problema constante dos datacenter, de site ficando fora do ar e por ai vai! E ai você me diz que a hospedagem brasileira é boa? Cara definitivamente a unica empresa que eu vi até hoje com datacenter e não tem reclamação e pequena "DialHost", que tem seu datacenter e eu nunca vi ninguém reclamando deles, sera porque? Conserteza eles devem coloca a qualidade em primeiro lugar, o que não é o caso da nossa conhecida Uol.

Minha revenda está no Brasil, mas estou pensando seriamente migra para estrutura do EUA, eu não posso corre riscos com "Problemas, etc." Minha cliente ta hospedada em um servidor EUA e até hoje, durante 10 meses so ficou 1 vez fora do ar e mesmo assim voltou rapidinho.

Sem conta que servidor nos EUA/ALEMANHA e muito mais barato do que aqui. E qualidade e superior. Infelizmente Brasil, precisa investir muito, para chega aos pés da qualidade estrangeira.

Afinal cade aquele movimento de hospedagem no Brasil? Sumiu né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netrevenda.com sempre anuncia aos quatro ventos que usa uma estrutura 100% redundante, em nuvem, sei la mais o que,

cadê?

Estou vendo só a poeira da 'nuvem':

Esta página da web não está disponível

A conexão com netrevenda.com foi interrompida.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDoS pra derrubar até o site do UOL? kkkkkkkkkkkk PIADA!

O UOL portal (não o UOL Host) é a vítima de DDoS preferida de quem quer testar uma nova tecnologia de denial-of-service. E de vez em quando alguém consegue... aí esse novo modo de ataque é identificado, e algo é ajustado na infra-estrutura para lidar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?