Servidores Dedicados Posted December 23, 2011 Share Posted December 23, 2011 Esta dando um erro muito chato na hospedagem de meu cliente é o Seguinte erro 405: Registry error, domain's nameservers not updated [Parameter value range error text Invalid attribute value; addns ns1.numhost.com] Alguém sabe responder ? por favor me ajudem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted December 23, 2011 Share Posted December 23, 2011 Esta dando um erro muito chato na hospedagem de meu cliente é o Seguinte erro 405: Registry error, domain's nameservers not updated [Parameter value range error text Invalid attribute value; addns ns1.numhost.com] Alguém sabe responder ? por favor me ajudem. ns1.numhost.com não existe, então ele não pode ser o nameserver para outro domínio. Agora, se o domínio onde deu esse erro é numhost.com, faltou dizer na transação o IP para que fosse criado o glue-record. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 23, 2011 Share Posted December 23, 2011 Crie uma entrada A na zona DNS do domínio e aponte pro IP apropriado. ns1 IN A ENDEREÇO_IP1 ns2 IN A ENDEREÇO_IP2 Também pode ser que seja possível definir esses IPs com a criação de DNS personalizados através do painel da empresa onde registrou seu domínio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts