Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mesmo em computadores com o Windows XP está se tornando difícil achar o IE6, porque as atualizações automáticas normalmente estão ativadas e o usuário acaba sendo obrigado para atualizar para o IE7.

Postado
  • Autor

O SP3 obriga a migração ao IE7. Esse ie6countdown.com é um site da própria microsoft... Até ela se cansou dele... O legendário...

Postado

kk cara, sinceramente eu gostaria que todos os IE's morressem!

Só causam problemas, sou amante do mozilla firefox.

Postado

Mas o Firefox no Windows deixa a desejar, fica muito lento no sistema da Microsoft.

Uso Firefox no Linux e Chrome no Windows!

Postado

Uso o Chrome desde primeiro dia que conheci e não troco por outros. Tenho ate o Mozilla 7.0.1 instalado e o IE9 - mais apenas para "caso precise"..

Postado
Vale lembrar que para quem desenvolve é bom ter o I.E no PC, eu sempre faço testes no I.E 8 e 9.

Concordo, muita coisa que em outros navegadores esta ok, no IE da *** hehe.

Postado

Eu tenho tudo aqui no PC.. E sempre uso dependendo da necessidade..

Para atividades de grande porte em poucas abas -> Chrome

Para abertura de muitas abas(como a leitura de todos os posts daqui do forum) -> Opera

Para algumas atividades isoladas e uso no dia a dia -> Firefox

Para baixar os outros navegadores -> IE.

Postado

Kkkkk, pra que toda essa função de troca-troca Jordan?

Postado
Kkkkk, pra que toda essa função de troca-troca Jordan?

kkk, rapaz, eu não gosto desse negócio de troca-troca.. Porém..

O chrome, é péssimo para muitas abas pois separa os processos, e acaba deixando tudo mais lento..

Já o firefox é ruim pois consome MUITA, mas MUITA memória(aqui chega a 2.5 gb) se tem muitas abas abertas.

O opera se supera, e é o que tem um melhor desempenho.

Porém, a navegabilidade no Firefox, eu acho bem melhor.. Para utilização basica, de acesso a sites e etc, prefiro ele.

E o Chrome, como separa os processos, se uma aba para de responder, não mata as outras, por isso que para processos críticos ele é melhor.

Postado

Para quem desenvolve e tem vergonha de ter o IE instalado na máquina este prog aqui tras o resultado com navegabilidade (isto existe?) para todos os ie's --> http://www.baixaki.com.br/download/ietester.htm

Agora, sobre segunraça dizem que ele eh o melhor, talvez por que senao tiver cache voce desiste de acessar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?