Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helvis Lima

Membro
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Helvis Lima

  • Data de Nascimento 13/01/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Helvis Santos Lima

Meios de contato

  1. Acompanhei o desenvolvimento do layout e posso confirmar a autoria do mesmo. O design ficou bom, a idéia também, parabéns. Só achei um pouco curto. Abraços
  2. Amigo, achei um desenvolvedor que já me liberou o módulo, é confiável e eu posso te indicar. Se tiver interesse te envio por MP. Abraços!
  3. Cassiano, já tinha visto esse site sim, mas andei olhando os comentários, pode ser preconceito meu, mas um administrador, um desenvolvedor que escreve tudo errado pra mim não passa confiança. Jamis, pode até funcionar, mas eu queria o do sistema, que já vem com meios de pagamentos na hora de CONTRATAR o classificado, no caso do plugin do wordpress teria que ser uma coisa mais manual. Alguém mais? Abraços!
  4. Então, galerinha, como o próprio título do tópico diz, estou a procura de algum módulo de pagamento para o famoso ClassiPress, que é um script de classificados para o wordpress, vi alguns na internet, porém não achei muito confiável. Alguém aqui, desenvolve, ou sabe alguem que venda, que possa me indicar? Estou à disposição para combinar valores. Att,
  5. Eu tenho um amigo, que infelizmente o host dele foi afetado, Segundo ele foi um switch que queimou, e estão trabalhando pra fazer a troca. é uma pena, nunca vi isso acontecer antes com ele.
  6. Se Alguém tem algum conhecimento o mínimo dos mínimos, e sabe entrar num Cpanel/WHM consciente do que está fazendo, com toda certeza saberá também adicionar/excluir uma conta. Ninguém nasce sabendo, é fato, mas tem coisa que pelamor.
  7. Eu já vi esses Gateway, sabia que eles eram da ACER, mas não sabia que era para alto desempenho, vou avalia-los melhor, Obrigado !
  8. Acho interessante o software, principalmente por ser gratuito. Alguém sabe me dizer, se ele tem integração completa com o Cpanel/WHM ?
  9. Entendo, esse negócio de marca que me preocupa, tipo, tem muito notebook LG, SAMSUNG com processador i3 i4 i5, mas não sei se são bons. Essas marcas são bem famosas e lideram alguns produtos no mercado, mas não sei se são boas pra notebooks, etc.
  10. De uns dias pra cá, eu venho pensando em comprar um notebook pra mim, porém como vocês sabem, as opções são enormes e estou muito em dúvida, andei conversando com algumas pessoas e as marcas mais recomendadas foram: -DELL -HP -ACER Porém, eu pesquisando aqui, achei um SAMSUNG bem nos preços, um i3 com 3GB de RAM e 500GB de HD por 1.299. Gostaria de saber, se alguém já usou essa marca em relação a notebooks , e se pode me passar algum feedback, andei pesquisando em outros foruns, e o pessoal recomenda, principalmente por causa da bateria. Agradeço desde já! Abraço.
  11. Isso é verdade, pra resolver um probleminha simples, tem que esperar 50 pessoas sairem da sua frente no chat, kkkkk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?