Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

checkpointtv

Bronze
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Ronnie Pupo

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá galera do forum, um amigo me procurou hoje e me perguntou sobre o envio de sms em massa, e como eu não tenho noçao de como funciona e qual melhor forma de se montar tudo, vim aqui perguntar. Aguardo informações, obrigado!
  2. Olá, tenho um dedicado na OVH com a seguinte configuração: Processador I3 Ram 16G HD 1T 100 megas de velocidade nele esta rodando a minha hospedagem e nela tenho apenas 2 sites, 1 forum e o whmcs, nenhum dos sites é bem frequentado. na verdade uso mais como Hobby e divulgação de meus servers. Esta tudo configurado pelo amigo Yves Clêuder. O valor do dedicado é de 60 dolares, provavelmente irei cancelar ele no próximo mês, caso interesse para alguém, entre em contato pelo e-mail checkpointtv@hotmail.com Obrigado.
  3. Cara sinceramente, vai pra OVH e seja feliz, minecraft no Brasil não vai dar certo, vai por mim.
  4. Qual tipo de jogo você quer rodar que precisa de 50 megas?
  5. Cara recentemente teste o GameCp e o TCADMIN, fiquei com o TCADMIN, o suporte é melhor, no GameCP não obtive resposta para uma dúvida boba.
  6. Vou tentar ser mais didático nas infos, vamos lá. Eu consegui instalar e configurar o rfactor para rodar direto com o TCADMIN, mas quando crio 2 servidores ( pode ser de usuarios diferentes ), um servidor utiliza as mesmas configurações do outro, mesmo alterando os arquivos. Criei os seguintes arquivos de configuração no sistema do TCADMIN: UserData \ DedicatedServer \ Dedicated.ini o original era DedicatedMODNAME.ini UserData \ DedicatedServer \ DedicatedServer.PLR UserData \ DedicatedServer \ Multiplayer.ini Mesmo com estes arquivos contendo todas as informações sobre MOD, PISTAS, ETC. O servidor fica com a configuração do primeiro servidor aberto. E para iniciar o server uso a seguinte command line: +oneclick +profile "DedicatedServer" +maxplayers 42 Estas informações também sevem como tutorial para o forum, mas por favor tente me ajudar com isso. OBS, mesmo editando e colocando espaço não sei porque não apareceu a barra no caminho dos arquivos, então deixei só o espaço.
  7. Consegui rodar o rfactor no TCADMIN, mas estou com mais um problema. Quando crio o segundo servidor de rfactor, inicialmente os 2 aparecem na lista de servers do jogo, mas caso um cliente reinicie o serviço, um servidor toma o nome e a configuração do outro, alguém tem alguma idéia do que pode ser?
  8. Matheus entra em contato comigo skype checkpointtv, caso alguém puder me ajudar agradeço.
  9. Olá, estou testando o tcadmin, mas gostaria de saber de vocês se tem algum painel de controle que funcione os jogos Rfactor, Race 07 entre outros simuladores de corrida. Eu sei que o tcadmin funciona, mas tem que criar a configuração, e eu não sei como fazer por enquanto, estou trabalhando nisso, mas se tiver algum painel que rode mais deste tipo de server irei migrar já. Obrigado a todos.
  10. Galera realmente, eu nunca iria imaginar que o erro estava num simples MAC, o YVES me ajudou como esta ajudando e muito, e com certeza, pela conversa no skype, esta sendo criada uma parceria, e que se deus quiser de sucesso para ambos. Como tanto o Yves como o Leandro citaram, por mais que eu tentava explicar o problema, se o Yves não tivesse acessado a maquina, a gente estaria ainda tentando encontrar o problema. Agradeço mais uma vez o forum pela ajuda de sempre!
  11. Consegui instalar o cpanel, mas no momento da instalação, ele utilizou só o IP2, o IP 1 não funcionou, peguei a config do IP2 copiei e deixei só os numeros dos ip diferente uma config da outra. Blz voltou a funcionar o IP1, mas parou o IP 2 novamente. Alguma idéia? O parou que eu falo, é quando eu dou o comando ´´service network restart`` ele aparece como OK, mas eu não consigo pingar ele.
  12. Aparentemente resolvido consegui pingar o google as minhas configs ficaram assim. Aparentemente no que eu mexi ( se não estou enganado ) foram tantas mudanças hehe: GATEWAY= segui o do ip do meu vps com o final 254 BOOTPROTO estava STATIC e deixei NONE Assim que surgir mais duvidas e soluções vou postando.
  13. Olá Leandro, é um VPS rodando em um VMWARE, O MAC esta correto, o engrassado é que eu instalei hoje uma versão do Centos 7 e deu certo ( eu modifiquei o gateway para o mesmo ip do meu vps, mas com o final 254 ), reinstalei e tentei novamente com a ISO do site do Cpanel e não consegui. no comando route -n deu o seguinte. Destination 169.254.0.0 Gateway 0.0.0.0 mask 255.255.0.0 Flags: u Metric 1002 Ref: 0 Use: 0 Eth0 Precisa de mais alguma info?
×
×
  • Create New...