Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar um domínio usando CPF ja cadastrado?


Leo Amarante

Posts Recomendados

Não é o cúmulo mandar CARTA!? Velociade de conexão e Registro.BR são um dos maiores lixos da net brasileira.

Uhuehueheueh, é o fim da picada isso.. no mundo que vivemos ter que mandar carta, pelo amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuehueheueh, é o fim da picada isso.. no mundo que vivemos ter que mandar carta, pelo amor.

Claro que não gente, não é o fim do mundo não. Aí só precisaria eu abrir uma empresa com nome pontofrio.com e dizer que troquei o email e pronto! Dominio roubado com sucesso!

Isso é por segurança e quando tenho problemas desse nipe, comunico o cliente que esse procedimento é visando a segurança dele, dou os números de contato do registro.br e os links para ele ler nas FAQ, assim como mando a carta já preenchida e compro o .com para usuo temporário.

Se tudo for conversado, não há problema nesse trâmite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não gente, não é o fim do mundo não. Aí só precisaria eu abrir uma empresa com nome pontofrio.com e dizer que troquei o email e pronto! Dominio roubado com sucesso!

Isso é por segurança e quando tenho problemas desse nipe, comunico o cliente que esse procedimento é visando a segurança dele, dou os números de contato do registro.br e os links para ele ler nas FAQ, assim como mando a carta já preenchida e compro o .com para usuo temporário.

Se tudo for conversado, não há problema nesse trâmite.

Não entendi o que quis explicar.

Mas uma outra coisa que o Registro.BR faz, e que você deve concordar que não há nenhuma segurança nisso, é expor nossos números de CPF pra qualquer um ver (inclusive vagabundos).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não gente, não é o fim do mundo não. Aí só precisaria eu abrir uma empresa com nome pontofrio.com e dizer que troquei o email e pronto! Dominio roubado com sucesso!

Isso é por segurança e quando tenho problemas desse nipe, comunico o cliente que esse procedimento é visando a segurança dele, dou os números de contato do registro.br e os links para ele ler nas FAQ, assim como mando a carta já preenchida e compro o .com para usuo temporário.

Se tudo for conversado, não há problema nesse trâmite.

É isso mesmo, tambem faço mesmo (menos a dica do dominio tenporario, valeu, por ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi roubarem um domínio internacional.... e não preciso mandar carta pra seilápraonde pra trocar o dono, basta enviar a EPP Key e tá tudo bem.. por que aqui não pode ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi roubarem um domínio internacional.... e não preciso mandar carta pra seilápraonde pra trocar o dono, basta enviar a EPP Key e tá tudo bem.. por que aqui não pode ser assim?

O pior da burocracia é quem acredita que ela é necessária. Este país está longe de ficar longe da "burrocracia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o registro.br poderia facilitar algumas coisas, em 2004, tive um domínio registrado com cnpj de uma outra empresa, a empresa era de um conhecido meu, na epoca moravamos na mesma cidade e deixei passar, atualmente gostaria de passar o domínio p/ meu nome, essa pessoa que registrou com o cnpj da empresa que ele tinha, é exatamente destes que não permanece com a conta de email, nem tel nem nada...enfim, me resta abrir um processo, mas só de pensar nisso, me da tristeza heheheheh

Se houvesse um Epp code, estaria resolvido.

No caso do colega que abriu o tópico, sem lembrar da senha, sem possuir a conta de email que utilizou no cadastro, acho que não tem jeito, precisa de algo que possa provar, neste caso via documentação.

Só acho que poderia haver uma maneira de enviar isso online.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está, como você consegue pegar o Epp Key sem o email?

Aí já não sei.. mas não é por carta, hueueuh.

Mas se registrar um domínio internacional, não tem essas funções de ele ter o registrante, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?