Jump to content

Como configurar o DNS do domínio no iG ?

Hermes

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Tenho um grande problema, comprei um domínio na IG, em seguida comprei uma hospedagem com a Must Host. O Felipe pinheiro atendeu super bem em seguida mandou o Dns da hospedagem, o problema é a IG, quando faço o login e adiciono o ns1 ele aceita perfeitamente, quando adiciono o ns2 ele substituí o ns1, por o ns2. Fiz o teste com a 000WebHost, Apontei diretamente pelo ip fornecido pela Empresa, sem precisar adicionar o namerserver da 000Webhost entendem? preciso muito da ajuda. Agradeço desde já

Opa eu tenho dois dominios lá, vc tem que ligar 0800-642-3990

e pedir pra mudar

tenha em mãos o cpf q consta na compra do dominio eos dns q vc quer colocar

agora vc não tem acesso a essa configuração manualmente

vlW

obs: Faça igual a min nunca mais compre dominios lá

Boa noite,

Uma vez apareceu um cliente que registrou um domínio na iG, para mim poder configurar eu tive que ligar para iG Negócios pedindo a alteração dos DNS. Se você tentar configurar pelo painel da iG, nem todas funções no cPanel poderam funcionar....

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

#Cassiano Teixeira - Quando adiciono o ns1 em seguida adiciono o ns2, o ns1 é substituído por o ns2 ficando somente o ns2. Agradeço a todos que comentaram. Bem que eu vi, domínio barato tem alguma coisa ai por trás. "O Barato, sai caro"

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?