Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
jorgefilho

Avaliação - novo layout vwhost

Recommended Posts

Olá amigos gostaria que avaliassem o nosso novo layout. Alguns ajustes ainda serão feitos na pág. inicial, e nas páginas dos serviços, mas gostaria da opnião dos colegas, pra quem sabe efetuar alguma alteração. Aceito críticas claro, desde que sejam construtivas.

link: www.vwhost.com.br/novosite

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

valeu, o que mais to querendo mudar é o tipo de slider que usei para o banner. e também irei mudar os botões, naqueles box com os serviços hosp.. rev... serv...

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

Ficou muito bonito o layout. Muito bem organizado. Pelo o que vi no layout, o conteúdo do index será todo cortado em imagens? (eu aprendi que um conteúdo de "informações escritas", ajuda muito o desempenho nos resultados das pesquisas)

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou muito bonito o layout. Muito bem organizado. Pelo o que vi no layout, o conteúdo do index será todo cortado em imagens? (eu aprendi que um conteúdo de "informações escritas", ajuda muito o desempenho nos resultados das pesquisas)

O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores.

O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores.

Muito bom Jorge, soh ñ pode esquecer do curso de PHP que era hj!!! hehehehehe...

Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis Online

http://www.meusiteimobiliario.com.br

valeu, o que mais to querendo mudar é o tipo de slider que usei para o banner. e também irei mudar os botões, naqueles box com os serviços hosp.. rev... serv...

O slider eu concordo, também não gostei dele mas isso é coisa muito pessoal. Já os botões acho que estão legais, o que poderia mudar é a fonte do ASSINE que está escrito neles.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Muito bom Jorge, soh ñ pode esquecer do curso de PHP que era hj!!! hehehehehe...

kkk vc foi man?? eu cheguei em casa mais de 19hs, desisti de ir, essa chuva tbm hein dá aquela maresia de sair kkkk.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...