Malcriado Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 (editado) Malcriado, mas é justamente este sistema que dá segurança para o comprador. Veja pelo lado do comprador: ele estará protegido contra pilantras do mundo virtual, empresas que vendem o que não tem, que não prestam os serviços contratados etc. E essa proteção é um benefício a mais para os clientes de lojas virtuais. E como o sistema é o mesmo, independente se é loja virtual ou prestador de serviços, o recurso está presente para todos. Sim, tem esse lado. Mas se vc usa o WHMCS com geração de cobranças diretas (sem passar pelos 'portais' da MOIP) seu cliente nem fica sabendo disso. Então vc não tem o benefício do marketing da 'segurança na compra', mas tem o pepino se isso acontecer. E cá entre nós, quem contrata hospedagem não está mto preocupado com isso. É um valor baixo demais pra ele considerar o risco de perda do dinheiro como um impedidor na contratação do serviço. Acho que essa questão da garantia, aos olhos do cliente, funciona melhor em outras comercializações, como compra e envio de produtos, prestação de serviços de prazo médio/longo de conclusão, etc. Editado Setembro 1, 2011 por Malcriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 E cá entre nós, quem contrata hospedagem não está mto preocupado com isso. É um valor baixo demais pra ele considerar o risco de perda do dinheiro como um impedidor na contratação do serviço. Para nós não é muito interessante, mas isso é do MoIP e para todos os vendedores. Quanto ao PD é obrigatório informar ao cliente que o pagamento é via MoIP. Se não informar eles não ativam o PD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Para nós não é muito interessante, mas isso é do MoIP e para todos os vendedores. Quanto ao PD é obrigatório informar ao cliente que o pagamento é via MoIP. Se não informar eles não ativam o PD. O que é PD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 O que é PD? Abreviação para Pagamento Direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetsoftware Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 As vendas por cartão de crédito somam mais de 50% das minhas vendas, e infelizmente não há como trabalhar sem. Eu acabei optando pela PagSeguro por enquanto, pois já havia trabalhado com ela há alguns anos, e já sabia como implementar no meu sistema. Tudo bem, eu sei que a PagSeguro é muito ruim, o suporte é o pior, demoram para confirmar o pagamento, demoram para repassar o valor para conta, demoram para tudo! Mas pelo que pesquisei (https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/risco_zero.jhtml#rmcl) eles cobrem o chargeback, e é o que me importa agora. Com certeza estarei pesquisando mais sobre a F2B, que tanto falaram bem aqui neste tópico. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 @PlanetSoftware: passei o olho só, mas, pelo o que vi, eles não garantem o chargeback, e sim uma "garantia" de que você não terá, já que o pagamento irá passar pela aprovação da equipe deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaquimpatricio89 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Obrigado por deixar esse testemunho aqui. Estava pensando em aderir ao MoIP no meu ecommerce e estava procurando sobre problemas que os vendedores pudessem ter com essa empresa que a primeira vista parecia de confiança. Agradeço muito seu depoimento, de verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não tem Moip, F2B, Pagseguro ou pagamento digital que seja seguro quando o assunto CC, ligou para operadora de cartão deu uma justificativa eles cancelam na hora o pagamento. Isso não é culpa da Moip e sim de quem usou o cartão de má fé, vamos deixa de hipocrisia, falam da F2B como que ela fosse um Deus da liderança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não tem Moip, F2B, Pagseguro ou pagamento digital que seja seguro quando o assunto CC, ligou para operadora de cartão deu uma justificativa eles cancelam na hora o pagamento. Isso não é culpa da Moip e sim de quem usou o cartão de má fé, vamos deixa de hipocrisia, falam da F2B como que ela fosse um Deus da liderança. Não ia nem comentar neste tópico, mas é a pura realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Não ia nem comentar neste tópico, mas é a pura realidade. Eu estava pensando a mesma coisa.. não queria criar intriga com o fã-clube dela, auhahuahu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados