Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar produtos de graça? Compre pelo MoIP!


planetsoftware

Posts Recomendados

Simples Maclei, eu já recebi vários pagamentos por Cartão de Crédito! =)

E concordo totalmente com o Malcriado. A F2b está em um patamar totalmente diferente no que se diz respeito a gatways. Os outros tem muito o que aprender para chegar perto ainda...

Editado por marcelomaffezoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples Maclei, eu já recebi vários pagamentos por Cartão de Crédito! =)

E concordo totalmente com o Malcriado. A F2b está em um patamar totalmente diferente no que se diz respeito a gatways. Os outros tem muito o que aprender para chegar perto ainda...

Marcelo, é isso que ele não entendeu. Se ele dissesse que 'prefere', ou 'gosta mais', eu me calaria. Afinal, cada um segue suas próprias preferências. Se alguém chegar aqui dizendo que adora o pagseguro ou o pagamentodigital, eu não tenho nada com isso e calado continuarei. O Edvan, por exemplo, gosta da MOIP. O Duran gosta do pagamentodigital. Eu gosto da F2B. E tem quem não goste de nenhum. Cada um com o seu.

Agora vir querer comparar? Sem chance. São serviços de níveis diferentes.

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Duran gosta do pagseguro

Jesus Cristo sai de reto satanás ! Sangue de Jesus tem poder !

http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/

O melhor é vc ter seu contrato próprio direto com a operadora. MOIP a maior vantagem que desbanca as desvantagens é poder receber os pagamentos (mesmo via cartão) em até 2 dias. Esta é a maior (talvez única) vantagem em relação aos demais. Daí coloque na balança o risco/benefício e cada um faz sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo sai de reto satanás ! Sangue de Jesus tem poder !

http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/

O melhor é vc ter seu contrato próprio direto com a operadora. MOIP a maior vantagem que desbanca as desvantagens é poder receber os pagamentos (mesmo via cartão) em até 2 dias. Esta é a maior (talvez única) vantagem em relação aos demais. Daí coloque na balança o risco/benefício e cada um faz sua escolha.

Pô Duran... li não sei aonde aqui neste Fórum que vc gostava do pagseguro. rsrs Acho que me enganei (talvez vc tenha dito pagamentodigital). Vou editar. ;)

Essa da MOIP eu não sabia. Se for assim mesmo, isso é bom. Mas não tinha uma questão de 'análise do pgto' (até 3 dias) antes de contar os dias pra liberação? Bem, mesmo assim é uma boa e significativa vantagem. Anotado!

A grande ***** do CC é o estorno. Não consigo parar de pensar na possibilidade de daqui a 1 ano o cliente estornar o pgto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Duran... li não sei aonde aqui neste Fórum que vc gostava do pagseguro. rsrs Acho que me enganei (talvez vc tenha dito pagamentodigital). Vou editar. ;)

Essa da MOIP eu não sabia. Se for assim mesmo, isso é bom. Mas não tinha uma questão de 'análise do pgto' (até 3 dias) antes de contar os dias pra liberação? Bem, mesmo assim é uma boa e significativa vantagem. Anotado!

A grande ***** do CC é o estorno. Não consigo parar de pensar na possibilidade de daqui a 1 ano o cliente estornar o pgto.

Sim, às vezes demora dias para aprovarem o seu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples Maclei, eu já recebi vários pagamentos por Cartão de Crédito! =)

E concordo totalmente com o Malcriado. A F2b está em um patamar totalmente diferente no que se diz respeito a gatways. Os outros tem muito o que aprender para chegar perto ainda...

Eu recebo metade dos meus cliente com cartão de crédito sem nunca ter tido problema, ou você acha que todos que aceitam cartão no MoIP tem problemas?! Você acha que se ocorrer um canelamento a F2b não vai cobrar de você?

Marcelo, nosso serviço é diferente e não teremos problemas nem se recebermos em vale transporte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, todos os métodos de pagamento tem o lado bom e o lado ruim, não adianta só criticarmos os outros e só falarmos bem da F2b, eles também não são perfeitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande ***** do CC é o estorno. Não consigo parar de pensar na possibilidade de daqui a 1 ano o cliente estornar o pgto.

Justamente por isso todas as intermediadoras de pagamento são iguais, por isso acho besteira defender uma ou outra empresa (eu uso 3 empresas diferentes, além do MoIP o Pagamento Digital e o PayPal). No final das contas, quando houver o cancelamento da compra quem vai ser ferrar é o vendedor... A vantagem do MoIP é que tem (ou tinha) por escrito uma certa garantia de chargeback, e se você quiser recorrer ao Procon/Justiça é certo que ganhe, mas isso é na teoria e para quem tem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente por isso todas as intermediadoras de pagamento são iguais, por isso acho besteira defender uma ou outra empresa (eu uso 3 empresas diferentes, além do MoIP o Pagamento Digital e o PayPal). No final das contas, quando houver o cancelamento da compra quem vai ser ferrar é o vendedor... A vantagem do MoIP é que tem (ou tinha) por escrito uma certa garantia de chargeback, e se você quiser recorrer ao Procon/Justiça é certo que ganhe, mas isso é na teoria e para quem tem tempo.

Maclei, eu achei isso do chargeback da MOIP, bom. Já até havia comentado isso em outro post. Mas depois eu vi que ela age meio como o Mercado Pago (do Mercado Livre). Independente do meio de pgto ela dá o direito do comprador cancelar até 45 dias, agindo como juíz da questão. Ou seja, se o seu cliente pagou (com boleto bancário ou o que for) e depois decidiu desistir, ao invés das partes tratarem entre si ou na justiça, a MOIP entra no meio como autoridade jurídica (e não apenas como intermediador financeiro da transação), tirando o seu dinheiro se julgar que vc está errado. Veja bem, 'ela' tira o seu dinheiro, não a justiça.

É como se um cliente seu ligasse pro banco dizendo que depositou dinheiro na sua conta mas que o produto veio com defeito (ou qualquer coisa) e o banco retirasse o dinheiro da sua conta e devolvesse pra ele. Peraí: O banco não tem autoridade pra julgar o caso e nem é papel dele. O cliente que resolva na justiça. O banco apenas realiza as transações autorizadas pelos correntistas.

Sem querer implicar nem nada, mas achei isso fodamente arbitrário!

Como sou 'malcriado', mas não burro, fui até a MOIP conhecer melhor pra talvez testar as operações via CC. Mas quando vi essa questão das disputas foi como um balde de água fria às 3 da manhã. Como é possível fazer transações com tranquilidade sabendo que o recebimento do dinheiro do serviço que vc prestou, poderá estar sujeito à decisão de uma terceira parte sem competência técnico/jurídica pra isso?

E só pra completar o Rodrigo; É claro que a F2B não é perfeita. Aliás, eu nunca disse isso e brigo com eles de vez em quando. A abertura da conta é burocrática, o painel de agendamento é escroto e o suporte é metido pra caraleo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malcriado, mas é justamente este sistema que dá segurança para o comprador. Veja pelo lado do comprador: ele estará protegido contra pilantras do mundo virtual, empresas que vendem o que não tem, que não prestam os serviços contratados etc. E essa proteção é um benefício a mais para os clientes de lojas virtuais. E como o sistema é o mesmo, independente se é loja virtual ou prestador de serviços, o recurso está presente para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?