Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar produtos de graça? Compre pelo MoIP!


planetsoftware

Posts Recomendados

Malcriado, mas é justamente este sistema que dá segurança para o comprador. Veja pelo lado do comprador: ele estará protegido contra pilantras do mundo virtual, empresas que vendem o que não tem, que não prestam os serviços contratados etc. E essa proteção é um benefício a mais para os clientes de lojas virtuais. E como o sistema é o mesmo, independente se é loja virtual ou prestador de serviços, o recurso está presente para todos.

Sim, tem esse lado. Mas se vc usa o WHMCS com geração de cobranças diretas (sem passar pelos 'portais' da MOIP) seu cliente nem fica sabendo disso. Então vc não tem o benefício do marketing da 'segurança na compra', mas tem o pepino se isso acontecer.

E cá entre nós, quem contrata hospedagem não está mto preocupado com isso. É um valor baixo demais pra ele considerar o risco de perda do dinheiro como um impedidor na contratação do serviço.

Acho que essa questão da garantia, aos olhos do cliente, funciona melhor em outras comercializações, como compra e envio de produtos, prestação de serviços de prazo médio/longo de conclusão, etc.

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cá entre nós, quem contrata hospedagem não está mto preocupado com isso. É um valor baixo demais pra ele considerar o risco de perda do dinheiro como um impedidor na contratação do serviço.

Para nós não é muito interessante, mas isso é do MoIP e para todos os vendedores. Quanto ao PD é obrigatório informar ao cliente que o pagamento é via MoIP. Se não informar eles não ativam o PD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vendas por cartão de crédito somam mais de 50% das minhas vendas, e infelizmente não há como trabalhar sem. Eu acabei optando pela PagSeguro por enquanto, pois já havia trabalhado com ela há alguns anos, e já sabia como implementar no meu sistema. Tudo bem, eu sei que a PagSeguro é muito ruim, o suporte é o pior, demoram para confirmar o pagamento, demoram para repassar o valor para conta, demoram para tudo! Mas pelo que pesquisei (https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/risco_zero.jhtml#rmcl) eles cobrem o chargeback, e é o que me importa agora. Com certeza estarei pesquisando mais sobre a F2B, que tanto falaram bem aqui neste tópico.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlanetSoftware:

passei o olho só, mas, pelo o que vi, eles não garantem o chargeback, e sim uma "garantia" de que você não terá, já que o pagamento irá passar pela aprovação da equipe deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Moip, F2B, Pagseguro ou pagamento digital que seja seguro quando o assunto CC, ligou para operadora de cartão deu uma justificativa eles cancelam na hora o pagamento.

Isso não é culpa da Moip e sim de quem usou o cartão de má fé, vamos deixa de hipocrisia, falam da F2B como que ela fosse um Deus da liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Moip, F2B, Pagseguro ou pagamento digital que seja seguro quando o assunto CC, ligou para operadora de cartão deu uma justificativa eles cancelam na hora o pagamento.

Isso não é culpa da Moip e sim de quem usou o cartão de má fé, vamos deixa de hipocrisia, falam da F2B como que ela fosse um Deus da liderança.

Não ia nem comentar neste tópico, mas é a pura realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?