Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar produtos de graça? Compre pelo MoIP!


planetsoftware

Posts Recomendados

Quem usa F2b parece que torce doentiamente por ela, igual a time de futebol, religião e política.

Kkkk, igual torcedor gremista então, doente, uhahuahahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que esse ano já tive mais de 1.000 reais de prejuízo com a moip, possuo uma loja virtual de eletrônicos. Eles autorizam o envio, a gente envia o produto, meses depois aparece nosso saldo como negativo, quando vamos ver os motivos, cliente contestando a cobrança no cartão de crédito. Por essas e outras que estou desistindo de utilizar a moip, e também de trabalhar com vendas pela internet.

sobre a f2b uso desde 2005 e nunca tive qualquer tipo de problema com eles, mas só uso em meu host ou serviços de internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Moip, F2B, Pagseguro ou pagamento digital que seja seguro quando o assunto CC, ligou para operadora de cartão deu uma justificativa eles cancelam na hora o pagamento.

Isso não é culpa da Moip e sim de quem usou o cartão de má fé, vamos deixa de hipocrisia, falam da F2B como que ela fosse um Deus da liderança.

F2B é a líder. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa F2b parece que torce doentiamente por ela, igual a time de futebol, religião e política.

Maclei, é exatamente ao contrário. Vc está esquecendo que por bastante tempo a F2B foi alvo de críticas de quem nem a conhecia. O que aconteceu é que alguém, em algum momento, teceu uma crítica a ela (por causa do painel, se não me engano) e em seguida outro alguém emendou na conversa sugerindo a MOIP. Daí em diante se criou uma legião de, exatamente esses que vc citou, "torcedores doentes". Muitos dos quais, antigos entusiastas do tardiamente falecido Sendep (que fraudou todo mundo). Não sei se vc já estava nesse meio nessa época e presenciou isso.

Então, na meiuca dessa garotada, falar F2B era como falar um palavrão. Pra vc ter idéia, o Edvan sequer cita a F2B como opção de pgto no site dele. O que, convenhamos, é um absurdo (Edvan, me corrija se eu estiver enganado).

Quando eu vi isso acontecendo parí o filho do capeta! Claro. Pq é exatamente o contrário. A F2B está a 1.000 anos-luz de distância de QUALQUER outro intermediador financeiro brasileiro, não apenas em recursos (desafio qualquer um a enumerar comigo e comparar), como em confiabilidade e tempo de mercado (desde o ano 2.000).

Se o cara prefere o pagseguro, palmas pra ele. Se o outro gosta mais da MOIP, ótimo. Se outro ainda prefere o pagamentodigital, perfeito. Cada um escolhe o seu e ninguém tem nada com isso. Agora, vir dizer que a F2B é ruim ou ainda, pior que este ou aquele, é maluquice! Dizer isso é como o poste fazer xixi no cachorro. É absoluta inversão. É ignorância no sentido amplo da palavra; o cara não sabe o que está dizendo. Ou na melhor das hipóteses, é pura ingenuidade. Pois é exatamente o contrário.

Mas não pense que sou torcedor fanático. Não sou. Na hora que aparecer outro melhor, mudo de time na hora. Pq se engana quem acha que eu defendo 'a' F2B. Eu não defendo a F2B. Eu defendo quem é a melhor. E atualmente a melhor operadora do país é ela.

Entendeu pq eu não deixo passar os absurdos que alguns falavam sem nem ter base pra abrir a boca (ou os dedos)?

Abs

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, é exatamente ao contrário. Vc está esquecendo que por bastante tempo a F2B foi alvo de críticas de quem nem a conhecia. O que aconteceu é que alguém, em algum momento, teceu uma crítica a ela (por causa do painel, se não me engano) e em seguida outro alguém emendou na conversa sugerindo a MOIP. Daí em diante se criou uma legião de, exatamente esses que vc citou, "torcedores doentes". Muitos dos quais, antigos entusiastas do tardiamente falecido Sendep (que fraudou todo mundo). Não sei se vc já estava nesse meio nessa época e presenciou isso.

Então, na meiuca dessa garotada, falar F2B era como falar um palavrão. Pra vc ter idéia, o Edvan sequer cita a F2B como opção de pgto no site dele. O que, convenhamos, é um absurdo (Edvan, me corrija se eu estiver enganado).

Quando eu vi isso acontecendo parí o filho do capeta! Claro. Pq é exatamente o contrário. A F2B está a 1.000 anos-luz de distância de QUALQUER outro intermediador financeiro brasileiro, não apenas em recursos (desafio qualquer um a enumerar comigo e comparar), como em confiabilidade e tempo de mercado (desde o ano 2.000).

Se o cara prefere o pagseguro, palmas pra ele. Se o outro gosta mais da MOIP, ótimo. Se outro ainda prefere o pagamentodigital, perfeito. Cada um escolhe o seu e ninguém tem nada com isso. Agora, vir dizer que a F2B é ruim ou ainda, pior que este ou aquele, é maluquice! Dizer isso é como o poste fazer xixi no cachorro. É absoluta inversão. É ignorância no sentido amplo da palavra; o cara não sabe o que está dizendo. Ou na melhor das hipóteses, é pura ingenuidade. Pois é exatamente o contrário.

Mas não pense que sou torcedor fanático. Não sou. Na hora que aparecer outro melhor, mudo de time na hora. Pq se engana quem acha que eu defendo 'a' F2B. Eu não defendo a F2B. Eu defendo quem é a melhor. E atualmente a melhor operadora do país é ela.

Entendeu pq eu não deixo passar os absurdos que alguns falavam sem nem ter base pra abrir a boca (ou os dedos)?

Abs

Disse tudo! E detalhe... com certeza muitos dos que falam mal da F2b nunca sequer usaram o sistema. Falam mal apenas por serem "torcedores fanáticos" dos outros gateways.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só, Banco, Operadora, Financeira, agiota o que for. Esses não perdem dinheiro por conta de uma transação contestada. Vão de todas as formas empurrar para o comprador em 1% dos casos e 99% para os vendedores.

Por que para os vendedores: Simples, Código de Defesa do Consumidor art. 6° inciso VIII entre outros:

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências.

Portanto não se iludam, qualquer meio de pagamento desses se tiver problema com sua venda vai te cobrar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendi é se esses estornos foram feitos abrindo uma reclamação através da MoIP ou foram os clientes que entraram em contato com a operadora do cartão de crédito...

Se for através da operadora do cartão de crédito, então como disseram acima, em qualquer meio de pagamento você vai sair no prejuízo.

Caso seja através da MoIP, então quer dizer que o comprador pode solicitar o dinheiro até mesmo depois dos 45 dias estipulados pela própria MoIP para reclamação?

Depois desses relatos estou pensando seriamente se continuo com a MoIP para pagamentos por cartão de crédito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia nem comentar neste tópico, mas é a pura realidade.

Pois é, trabalhei em uma loja de informática e tivemos "N" problemas com o PagSeguro.

MOIP sempre nos quis como clientes e nunca acertaram os pormenores.

Gateway de pagamento, todos, tem defeitos e problemas técnicos e burocráticos.

Simples: basta o cliente falar que não foi entregue, ou, que não quer, e não devolver "."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que são empresas que fazem o intermédio da operadora da bandeira e os bancos. Lá fora pelo menos tu pode contestar os estornos apresentando a nota fiscal de saida e a confirmação de entrega. Isso de descontar depois é má fé pois tu acaba perdendo os prazos para recorrer junto a instituição financeira, ai eles repassam pra ponta mais fraca que somos nós. Enfim, nada como um boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?