Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar produtos de graça? Compre pelo MoIP!


planetsoftware

Posts Recomendados

Eu só aceito boleto bancário que emito pela minha própria conta-corrente no Itaú. Cartão utilizo a F2b. Apesar de eles demorarem 30 dias para disponibilizar o valor, vale a pena totalmente. F2b é a melhor entre todas as intermediárias existentes, apesar de um pouco mais cara.

A F2b nem garantia de chargeback tem, nem sistema de disputa, cancela na hora..... onde você viu que a F2b garante recebimentos por cartão de crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse. O pessoal ainda não entendeu que a F2B está em outro patamar de serviços.

Vou até parar de discutir... pois não há o que discutir.

Nos dia onde está escrito na F2b que eles garantem o recebimento por cartão de crédito? Essa técnica de fraude funciona em qualquer lugar, seja físico ou virtual, que aceita cartão de crédito...

Realmente não dá para debater com falsos argumentos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que exista algum gateway de pagamentos que garanta proteção conta chargeback.

As operadoras de cartão de crédito em sí não garantem. O cancelamento é feito lá e o estorno só é repassado para o gateway e consequentemente para o cliente.

Logo não é uma questão de F2b, Moip, Pagseguro ou qualquer outra empresa. Mesmo que você tenha contrato direto com a operadora do cartão você está sujeito à chargeback.

Triste mas é assim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que exista algum gateway de pagamentos que garanta proteção conta chargeback.

As operadoras de cartão de crédito em sí não garantem. O cancelamento é feito lá e o estorno só é repassado para o gateway e consequentemente para o cliente.

Logo não é uma questão de F2b, Moip, Pagseguro ou qualquer outra empresa. Mesmo que você tenha contrato direto com a operadora do cartão você está sujeito à chargeback.

Triste mas é assim. :(

Explicou melhor que eu - é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dia onde está escrito na F2b que eles garantem o recebimento por cartão de crédito? Essa técnica de fraude funciona em qualquer lugar, seja físico ou virtual, que aceita cartão de crédito...

Realmente não dá para debater com falsos argumentos... ;)

Maclei, vc está sendo muito ingênuo. Chargeback não é obrigação, é opção. Bancos, por exemplo, não oferecem chargeback. Pois independente de garantias de chargeback a operadora garante ao consumidor virtual o estorno se ele não reconhecer a compra. Isso não faz dos bancos, fraudadores.

Mas eu te perdôo. É que vc começou agora a sua revenda (final de 2010). Lembro até do dia que vc estava começando com a 'cariocainternet' e me mandou uma msg pra ver o que eu achava da MOIP pois não sabia nem por onde começar. Me mandou até uma cobrança pra eu testar. Eu testei e até escrevi um texto sobre aquele desastre, mas como tinha outras coisas pra fazer, não consegui concluir o texto com o parecer que vc me pediu (aliás, vi que depois vc ainda me lembrou que estava esperando por ele). O resultado está aí: Vc teve que se adaptar a um sistema cheio reveses e hoje, já totalmente submisso e deformado pra se adaptar às limitações dele, prefere tentar convencer os outros de algo 'inconvencível', do que aceitar o óbvio: que se trata de um sistema deficiente.

Por isso, não discuto sobre F2B com quem usa MOIP. Estamos falando de patamares diferentes de serviços. Não há o que discutir.

M.

Editado por Malcriado
revisão do teor da postagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que exista algum gateway de pagamentos que garanta proteção conta chargeback.

As operadoras de cartão de crédito em sí não garantem. O cancelamento é feito lá e o estorno só é repassado para o gateway e consequentemente para o cliente.

Logo não é uma questão de F2b, Moip, Pagseguro ou qualquer outra empresa. Mesmo que você tenha contrato direto com a operadora do cartão você está sujeito à chargeback.

Triste mas é assim. :(

Ysaac, é isso aí. O estorno é na operadora e não no gateway. O gateway pode até oferecer uma garantia e arcar com esses custos (o que eu duvido que faça se estivermos tratando de valores significativos), mas mesmo que faça, está se sujeitando a mil problemas pois ele absorveu para si a responsabilidade do fator julgador de quem está certo. E aí? Vai encarar na justiça o lado lesado? Então o gateway não oferecer chargeback não é 'anormal', é pratica comum, visto que o avaliador, de fato, do crédito (quem manda na autorização) é a operadora do cartão e não o gateway.

Esses rapazinhos não entendem essas coisas.

Abs

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!

Agora que eu vi uma coisa. Essa história de 'garantia' da MOIP não tem nada a ver com garantia de recebimento do CC como o outro falou não (malandrinho hein). É intervenção geral pra qualquer transação feita por lá. Pra qualquer modalidade. Ou seja, se o seu cliente pagou (com boleto bancário ou o que for) e depois decidiu discordar, ao invés das partes tratarem entre si ou na justiça, a MOIP entra no meio julgando como se fosse autoridade jurídica (e não apenas o intermediador financeiro da transação), tirando na marra o seu dinheiro se julgar que vc está errado. Eu disse 'ela' tira o seu dinheiro, e não a justiça.

É como se um cliente seu ligasse pro banco dizendo que depositou dinheiro na sua conta mas que o produto veio com defeito e o banco retirasse o dinheiro da sua conta e devolvesse pra ele. Ora! O banco não tem autoridade pra julgar isso e nem é papel dele. O cliente que resolva na justiça. O banco apenas realiza as transações autorizadas pelos correntistas.

Não dá pra acreditar que isso é sério. Eu ia meter a MOIP na justiça uma vez atrás da outra.

E tem gente que ainda quer discutir. Não entendeu que estamos falando de serviços de patamares diferentes.

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?