Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Layout


Visitante

Posts Recomendados

Rodrigo após o layout ser entregue, não esqueça de fazer a integração com WHMCS, ficaria muito bonito em seu site.

Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D.
Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você.

Valeu! Para ti também ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sabe aquela parte ali perto do rodapé, onde está escrito "ir para o topo"? Que tal fazer o topo parecido, ou seja, com o logotipo da Star Gaming no meio e em ambos os lados as opções do menu superior? E eu jogaria as redes sociais lá para baixo, no rodapé. Na minha opinião ficaria bem simétrico o site (eu gosto de "simetricidade").

Veja mais ou menos o que estou querendo dizer:

post-283-13262454566184_thumb.jpg

attachment.php?attachmentid=239&d=1314739603

Editado por tekobr
Adicionando imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é que você entendeu o que eu queria dizer. Depois do layout feito isso acredito ser mesmo fácil de se alterar.

Sim sim.. é só editar o .css, pelo DW.. mas eu não sei se o menu trabalha com algum javascript ou é inserido manualmente em cada página, se for, é mais demorado, mas vou editando com calma, e daí meto bala..

Valeu Maclei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?