Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Olá pessoal, o layout ficou massa, mas Rodrigo você pode ter problema:

• Primeiramente, se o site ficar em flash poderá de ocorrer de algumas pessoas não conseguirem visualiza-lo, pois a internet do Brasil ainda é precaria. Por exemplo, já liguei milhares de vezes na Oi e não consigo colocar a Velox como meu provedor.
  • Além disso, sites carregados de imagens, muitos efeito que normalmente não rodam em qualquer computador dever se opcionais porque atualmente o nevegador mais usado no mundo é o internet explorer 6 que não roda esses efeitos ou fica muito lento.

Mas eu vi alguns dos sites que o Marconi Duarte fez e vi que otimiza bastante os sites e até agora parece que vai valer a pena, então vou esperar para ver ele pronto.

OBs.: Esse é minha opinião pessoal e espero que ninguém seja ignorante.

Opa..

É tudo javascript, o banner, etc..

Eita, essa informação é antiga! Agora o IE6 está com somente 12% da "fatia" dos navegadores.. e, "se pá", eu coloco uma mensagem de "atualize seu navegador, etc." por que, pelo amor, que utiliza o IE6 hoje ainda, só pode ter problema mental!

Postado

Andre e Rodrigo, se um cara chega com IE6 eu prefiro que ele nem consiga contratar.

Esses dias eu estou cometendo um pecado mortal, usando o Windows XP.

Eu sei que estou errado, mas o notebook piorou do problema que postei aqui a um tempo (ficar reiniciando quando boto na tomada) e o XP é o que fica "menos pior".

Postado
Andre e Rodrigo, se um cara chega com IE6 eu prefiro que ele nem consiga contratar.

Esses dias eu estou cometendo um pecado mortal, usando o Windows XP.

Eu sei que estou errado, mas o notebook piorou do problema que postei aqui a um tempo (ficar reiniciando quando boto na tomada) e o XP é o que fica "menos pior".

Eita, eu não troco meu XP pra nadaaaaa! Só uso o 7 para "brincar".. acostumei com aquela bagaça velha, e também, pois eu e meu pai utilizamos o mesmo PC, mas ele conecta via PC EXPANION, aí a "caixinha" que temos só roda com XP, para rodar em 7 tem que comprar outra..

Mas, final do ano irei comprar o meu Mac Mini, e acabar com isso, auauhahuuh.

E, sobre o IE6, o cara que usa isso, realmente, quero longe!

Postado

Nossa, o cara manda muito bem mesmo, ficou muito legal esse theme. D:

Postado

Eu sou mais hardcore porque sou a favor de bloquear qualquer tipo de acesso vindo do Internet Explorer do 6 ao 8, todos esses navegadores citados não tem acesso a propriedade CSS "border-radius" que altera a borda do elemento, só agora no IE 9 que a microsoft começou a atualizar sendo que o Firefox tinhe desde a versão 3 e o Chrome desde quando lançou. A maioria dos sites que eu faço ou altero bloqueio acesso dos navegadores "desatualizados".

Postado

Achei muito pobre o topo do site (onde fica o logo e o menu), destoando do restante do site que ficou muito bom. Como o cara tem feito bons trabalhos, ele pode melhorar bastante o topo. Já no resto não deixe ele mexer!

Postado
Achei muito pobre o topo do site (onde fica o logo e o menu), destoando do restante do site que ficou muito bom. Como o cara tem feito bons trabalhos, ele pode melhorar bastante o topo. Já no resto não deixe ele mexer!

Obrigado pela sugestão! O que você acha que pode ser incrementado?

Postado
Obrigado pela sugestão! O que você acha que pode ser incrementado?

Não sei dizer o que pode ser implementado, mas olhando me dá uma impressão que está faltando algo. Uma coisa que sei dizer é que a barra preta de menus logo ao lado do logo faz parecer que a linha que passa pelo logo está quebrada. Talvez o seu logo maior para destacar mais o nome da sua empresa. Mas isso o designer vai saber resolver, andei vendo uns trabalhos dele e ele é muito bom mesmo.

Postado
Não sei dizer o que pode ser implementado, mas olhando me dá uma impressão que está faltando algo. Uma coisa que sei dizer é que a barra preta de menus logo ao lado do logo faz parecer que a linha que passa pelo logo está quebrada. Talvez o seu logo maior para destacar mais o nome da sua empresa. Mas isso o designer vai saber resolver, andei vendo uns trabalhos dele e ele é muito bom mesmo.

Valeu!

Postado
Valeu!
Rodrigo após o layout ser entregue, não esqueça de fazer a integração com WHMCS, ficaria muito bonito em seu site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.