1040ez Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Obrigado Marcelo, suporte bastante rápido! Realmente era um problema devido eu ter usado vírgula ao invés do ponto no valor mínimo! Agora está funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Obrigado Marcelo, suporte bastante rápido! Realmente era um problema devido eu ter usado vírgula ao invés do ponto no valor mínimo! Agora está funcionando perfeitamente! Tranquilo, precisando é só falar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Agora sim hein ! Grande Marcelo, obrigado pela colaboração e em compartilhar :) Já estou utilizando :D Só poderia fazer um update e colocar opção se deseja redirecionamento ou não. M as do resto meus parabéns mesmo ! suceso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Agora sim hein ! Grande Marcelo, obrigado pela colaboração e em compartilhar :) Já estou utilizando :D Só poderia fazer um update e colocar opção se deseja redirecionamento ou não. M as do resto meus parabéns mesmo ! suceso Essa opção já existe... dá uma verificada nas configurações do módulo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Essa opção já existe... dá uma verificada nas configurações do módulo :) Agora eu tinha visto ! Meus parabéns :) Módulo muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Agora eu tinha visto ! Meus parabéns :) Módulo muito bom ! Precisando é só falar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigado! Estou Utilizando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 OnzeHost, muito obrigado! Estava procurando na net até que cheguei a vocês. Muito bom mesmo o módulo. Só uma pergunta: como faço para modificar o botão de pagar? Vi que fica o botão do MOIP, mas gostaria de personalizar para um botão próprio. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 CoreHost, Este botão não temos como liberar para que seja alterado visto que o MoIP colocou isso como um pré-requisito para a parceria que temos com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 CoreHost, Este botão não temos como liberar para que seja alterado visto que o MoIP colocou isso como um pré-requisito para a parceria que temos com eles. Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede. O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados