Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP V.2 normal com retorno automático


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Marcelo, novamente obrigado por estar se empenhando nas atualizações dos módulos e disponibilizando gratuitamente!

Não sei se você tem preferência em entrar em contato para o envio de dúvidas, sugestões e problemas por e-mail ou por aqui, mas caso prefira eu entro em contato pelo e-mail e edito esta mensagem!

Porém, hoje eu atualizei o módulo e quando fui acessar a tela da MoIP, aparece várias opções de pagamentos, menos a de cartão de crédito. Verifiquei se o problema era devido ao redirecionamento automático ou se a forma de pagamento tinha sido desativada em minha conta, mas tudo estava ativo, além de acontecer esse erro com o redirecionamento ativado e desativado.

Com isso, tive que voltar para a primeira versão, pois essa forma de pagamento não consta e estava utilizando este módulo justamente para esse método de pagamento...

Uma sugestão é que você poderia voltar com a opção do botão pagar igual existia na primeira versão, entretanto, tendo a opção de redirecionamento automático, pois é bem melhor do que aquele botão pagar da MoIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, novamente obrigado por estar se empenhando nas atualizações dos módulos e disponibilizando gratuitamente!

Não sei se você tem preferência em entrar em contato para o envio de dúvidas, sugestões e problemas por e-mail ou por aqui, mas caso prefira eu entro em contato pelo e-mail e edito esta mensagem!

Porém, hoje eu atualizei o módulo e quando fui acessar a tela da MoIP, aparece várias opções de pagamentos, menos a de cartão de crédito. Verifiquei se o problema era devido ao redirecionamento automático ou se a forma de pagamento tinha sido desativada em minha conta, mas tudo estava ativo, além de acontecer esse erro com o redirecionamento ativado e desativado.

Com isso, tive que voltar para a primeira versão, pois essa forma de pagamento não consta e estava utilizando este módulo justamente para esse método de pagamento...

Uma sugestão é que você poderia voltar com a opção do botão pagar igual existia na primeira versão, entretanto, tendo a opção de redirecionamento automático, pois é bem melhor do que aquele botão pagar da MoIP!

Olá,

Na configuração do módulo deixou configurado em quanto o valor minimo para aceitar cartão de crédito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****************************************************************

CHANGELOG 24/07/2011

*****************************************************************

* Descrição da fatura em UTF8 com problemas de acentuação corrigido

* Retorno 2 vezes creditando saldo corrigido

Para corrigir estes erros façam download do módulo novamente e basta substituir os arquivos enviados anteriormente.

Download: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Muito Obrigado Marcelo!

Funcionou 100%... Obrigado mesmo!

Até o final de semana receberei meu primeiro pagamento pelo MoIP, graças à esse módulo. Assim que cair na conta eu faço uma doaçãozinha, pequena mas de coração! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Muito Obrigado Marcelo!

Funcionou 100%... Obrigado mesmo!

Até o final de semana receberei meu primeiro pagamento pelo MoIP, graças à esse módulo. Assim que cair na conta eu faço uma doaçãozinha, pequena mas de coração! ;-)

"doaçãozinha, pequena mas de coração" ??? Então você tem um coração de mãe hein :) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Na configuração do módulo deixou configurado em quanto o valor minimo para aceitar cartão de crédito ?

Sim, aqui quando eu atualizo permanece o mesmo valor mínimo do cartão de crédito que constava na 1ª versão e não aparece a forma de pagamento por cartão...

Caso queira uma screen para verificar, basta falar que eu te mando via MP ou pelo seu e-mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?