Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP V.2 normal com retorno automático


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede.

O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle.

Considerando que até hoje eu tenho gente me perguntando "o que é essa tal de moip?" ou "imprimi o boleto, mas agora to vendo que é da moip, pode pagar mesmo?"

Acho que a moip queria deixar claro que o cliente está deixando o site onde ele está comprando e entrando no site da deles.

E, quanto mais visibilidade eles tem, melhor p/ eles também heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, desculpe a intromissão... mas pré-requisito sem sentido esses da MoIP. Creio que seja um equívoco de quem te informou isso. Pois em contato com a gerência da MoIP isso não procede.

O cliente tem todo direito de utilizar o botão que desejar, inclusive eles incentivam isso via vídeo (youtube) ou através do próprio painel de controle.

Edvan,

Quem me passou essa informação foi o "Mar..." do integração, vou falar com a gerencia pra saber mais sobre isso

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Parabéns!, bem que a galera poderia fazer um Sistema de Controle de VPS para VMware ESXi 4 e 5 né :(

Mesmo não tendo absolutamente nada à ver com o tópico...

Já existe, utilize o campo de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

Vou deixar o botão de pagamento configurável, e caso o mesmo não seja configurado irá aparecer o botão do MoIP.

Quanto as transações o que vocês preferem?

1) O módulo deve gerar transação apenas para confirmação de pagamento;

2) O módulo deve gerar transação para cada alteração de status no pagamento;

Deixem suas opiniões quem sabe uma nova versão com estas alterações não seja lançada ainda hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, o WHMCS só se utiliza do status de PAGO, correto? Acho que não há necessidade de outras transações. Vamos ver o que o pessoal acha, mas para mim, só a confirmação já basta! ;-)

Correto,

Mas isso pode ajudar, já tive casos em que o cliente estava com o serviço suspenso e pediu pra liberar que ele já tinha pago, porem ele não tinha nem acessado a fatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?