Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo MoIP V.2 normal com retorno automático

Featured Replies

Postado

Se esses status forem aqueles que aparecem na fatura eu prefiro a segunda opção.

Quais seriam os possíveis status?

Postado

Como configurar o retorno automatico, alguem pode me ajudar?

Postado
  • Autor

O retorno automático deve ser configurado direto no painel do para este módulo.

Postado

mas nao sei o caminho, poderia mencionar por gentileza. No painel do whmcs correto? na mesma area que ativa o modulo ne? Grato

Postado

No whmcs vai em Opções > Portal para Pagamento > Ative o modulo que instalou > coloque um numero qualquer em "Chave de seguranca MoIP"

Neste mesmo campo vai ter uma observação sobre o endereço do retorno com o numero que colocou.

Depois disso vai no site do moip e coloque este endereço lá em:

Meus dados > preferencias > notificaçoes de transaçoes

:)

desempregado

Postado

E o codigo de seguranca coloco tb na url do moip ne?

Postado

Eu particularmente prefiro a segunda opção.

Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações.

É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo.

Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações...

Postado
  • Autor
Eu particularmente prefiro a segunda opção.

Nos módulos desenvolvidos pelo wellington da cw2, todas as alterações de pagamento são registradas no whmcs e podem ser acompanhadas, assim como são gravados logs de todas as transações.

É mais seguro ter todo o histórico. Já ví casos de achar que um cliente não ia pagar, más vi nas transações que ele havia impresso o boleto... isso já me deixou mais tranquilo.

Testem o módulo nativo que veio na última versão do whmcs, vejam como ele grava as transações...

Obrigado pela resposta, mas acho que não é legal fazer propagando no tópico dos outros...

Postado

Boa tarde Marcelo (OnzeHost), tudo bem!

Nos fale por favor sobre a possibilidade de Débito Automático em cartão de crédito utilizando este módulo (Moip Débito Transparente).

No tópico abaixo, o pessoal tem indicado este módulo para fazer isso. Como funciona??

http://forum.portald...-credito-whmcs/

Obrigado!! ;)

Postado
  • Autor

Os módulos de checkout transparente que desenvolvi servem apenas para debito e boleto, no momento ainda não foi disponibilizado o módulo para cartão de crédito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.