Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroAlves

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeandroAlves

  • Data de Nascimento 28/10/1980

Informações pessoais

  • Nome
    CoreHost - Hospedagem de Sites
  • Localização
    Goiânia

Meios de contato

  1. RobertSP, a intenção não é trabalhar com hospedagens e sim com a administração de servidores em empresas. Sim, a carga de virtualização é baixa e com certeza é apenas uma introdução, acredito eu.
  2. Boa tarde Pessoal! Estou querendo fazer um curso para mexer com a parte de redes e servidores empresariais. Aqui em Goiânia, onde moro, tem uma empresa que ministra esse tipo de curso e gostaria da opnião de vocês que já mexem com esse tipo de serviço se a grade está boa ou se devo correr atrás de algo mais elaborado. Segue o link: http://www.rgvti.com.br/data_center.html Agradeço a todos que puderem colaborar. Edit: a intenção é trabalhar com servidores de rede em empresas e não na área de hospedagem.
  3. Só para complementar... estava eu nas minhas andanças pela internet (mais especificamente no http://whmcs.blog.br)e dou de cara o um vídeo que era exatamente o problema.. Segue link se mais alguém passar por isso https://www.youtube.com/watch?v=izcXpEdSPq8
  4. Grande Edvan! Matou de primeira. Era exatamente isso. O código da moeda não pode conter espaços. Muitíssimo obrigado!
  5. Olá Pessoal! Hoje fui configurar um novo produto no WHMCS e as caixas onde colocamos os valores não estão aparecendo. Tentei colocar o produto online, off line, uma vez, recorrente, marquei o check box que existe abaixo e nada. Alguém já passou por isso e/ou poderia me ajudar? Cheguei até a apagar os arquivos da pasta templates_c e nada... Segue um print. Obrigado!
  6. Como o Infmaster falou: tenha uma regra para estes casos! Aqui faço o seguinte: até 3 meses, só libero pagando todas as faturas em aberto. Passou de 3 meses, tento negociar a reativação. Se o cliente sinalizar interesse, negociamos e se não, faço um backup e excluo a conta. Caso o cliente queira reativar a conta até 1 ano depois da exclusão, ofereço restaurar os arquivos por um custo x (afinal guardamos os arquivos por algum tempo). Passando de 1 ano, eu excluo de vez do backup.
  7. Perdão, não é o Squirrel e sim o Horde. Vá no menu Tarefas que lá tem a opção Importar/Exportar. Só um detalhe: tem que ser feito conta a conta, pasta a pasta...
  8. Já tentou usar o Squirrel? Lá tem uma opção de importação de outro host. Uma vez em que precisei, fiz desta forma. Só é trabalhoso pacas...
  9. Muito legais, sempre acompanho. As do vida de programador, também são tão boas quanto as do vida de suporte.
  10. chuva, eu faço uso deste recurso e até agora não tive problemas. O e-mail que não é cadastrado no sistema, não abre ticket e é avisado de que não será atendido. Fiz como o Edvan: não tenho conta física e até hoje não tive problemas com SPAM.
  11. Amigo, com a página suspensa acredito que seja muito difícil atrair alguém para investir contigo viu...
  12. Sim, está marcado. Desmarquei para fazer um teste e ao marcar novamente funcionou. Agora, ao unir as faturas, o valor do boleto está saindo só de uma fatura... Obrigado pelo auxílio!
  13. Olá Otavio! Possuo apenas uma forma de pagamento via boleto (PDMoip). Será que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?