Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisamos de um novo Layout


Posts Recomendados

O complicado e que os caras querem site por R$ 100,00

Poxa gente, que um site bacana, junta grana, faz um investimento legal que o retorno é certo.

Eu não faço site por menos de 2 mil.

Se quise ter resultado tem que investir , se não infelismente não vai ter jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado e que os caras querem site por R$ 100,00

Poxa gente, que um site bacana, junta grana, faz um investimento legal que o retorno é certo.

Eu não faço site por menos de 2 mil.

Se quise ter resultado tem que investir , se não infelismente não vai ter jeito.

Realmente, da mesma forma que vocês investem em SERVIDORES de excelente procedência um trabalho bem feito tem que ser bem pago. Agora com o advento dos sistemas de pagamentos vocês pode dividir o plano em várias vezes. Poxa, da mesma forma que assinamos com vocês utilizando tecnologias em SERVIDORES vocês irão assinar com profissionais qualificados e responsáveis. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente.

Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc....

Qualquer coisa estou a disposição.

Realmente utilizando vários plugins deixa o site pouco pessado mesmo.

Mas tenho certeza que uma otimização do wp vale mais apena que trocar ele.

Existe vários plugins de cache hoje em dia e também é possível rodar ele em uma maquina com nginx que deixa a velocidade de acesso excelente.

Pessoalmente, não vejo desvantagem nenhuma no wp, tanto que utilizo todos meus sites nele.

Lindo Portfólio, qual a media de preços dessa empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Layout aqui pronto ia usar no meu host mais como acabei vendendo estou com o layout aqui pronto já alguém tiver interesse entrar em contato pelo email malfredyne@gmail.com o Layout está muito bem feito...

Vi esse layout por e-mail, ele me mandou os prints, muito bonito aconselho a todos.

Pena não ser em wp...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?