Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Precisamos de um novo Layout

Featured Replies

Postado

Bom galera...

Estamos pensando em mudar nosso site... e estou abrindo este tópico para que os interessados postem, valores e propostas.

bem, temos interesse no site em wordpress....

Postado

eu faço por 750,00 não atuo na area de webdesigner mais faço sites muito bem

Postado

Olá Rômulo,

- Criação de 1 site(1 layout)

- Geração do tema p/ wordpress

- Instalação dos Plugins: contato, SEO, cache, enquetes, Maps, Integração redes sociais

- Configuração dos Plugins

Valor: R$ 1.200,00

Entre em contato pelo msn suporte@dominushost.com.br ou por email com rodolfo@dominustecnologia.com.br. Podemos negociar os valores, dependendo da sua necessidade os valores podem baixar.

Postado

Boa Noite,

Não lhe recomendo o Wordpress. O meu site atual e em wordpress e eu estou mudando e tirando o wordpress.

Postado
Boa Noite,

Não lhe recomendo o Wordpress. O meu site atual e em wordpress e eu estou mudando e tirando o wordpress.

Rafael, compartilha ai o motivo de remover o wordpress?

Postado
Rafael, compartilha ai o motivo de remover o wordpress?

Boa Noite,

Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente.

Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc....

Qualquer coisa estou a disposição.

Postado

Romulo,

Aqui na serverloft nós contratamos o Marconi para desenvolver nosso novo layout e programação.

O resultado esta ficando muito bom, acreditamos que ainda essa semana o novo website entre no ar.

http://marconiduarte.com/br/portfolio.php

O interessante é que ele aceita MOIP como forma de pagamento, você pode pagar a vista ou parcelado. ;)

Postado
Boa Noite,

Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente.

Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc....

Qualquer coisa estou a disposição.

Isso sem falar os problemas de segurança que muitos destes plugins trazem a um sistema que já não é tão seguro assim.

Postado

Olá Romulo, boa tarde!

Quanto está disposto a investir para as melhores soluções para seu site ?

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.