Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisamos de um novo Layout


Posts Recomendados

Olá Rômulo,

- Criação de 1 site(1 layout)

- Geração do tema p/ wordpress

- Instalação dos Plugins: contato, SEO, cache, enquetes, Maps, Integração redes sociais

- Configuração dos Plugins

Valor: R$ 1.200,00

Entre em contato pelo msn suporte@dominushost.com.br ou por email com rodolfo@dominustecnologia.com.br. Podemos negociar os valores, dependendo da sua necessidade os valores podem baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, compartilha ai o motivo de remover o wordpress?

Boa Noite,

Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente.

Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc....

Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romulo,

Aqui na serverloft nós contratamos o Marconi para desenvolver nosso novo layout e programação.

O resultado esta ficando muito bom, acreditamos que ainda essa semana o novo website entre no ar.

http://marconiduarte.com/br/portfolio.php

O interessante é que ele aceita MOIP como forma de pagamento, você pode pagar a vista ou parcelado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente.

Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc....

Qualquer coisa estou a disposição.

Isso sem falar os problemas de segurança que muitos destes plugins trazem a um sistema que já não é tão seguro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?